15 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

Mortal Kombat 1 Recria Comercial Icônico dos Anos 90

O famoso ator e produtor Dave Bautista faz uma nova aparição em um vídeo recente de Mortal Kombat 1, com o título “Está em Nosso Sangue”

A Warner Bros. Games divulgou hoje um novo trailer de lançamento em live action para Mortal Kombat 1, o próximo capítulo da renomada série de videogames desenvolvida pela premiada NetherRealm Studios. O lançamento está agendado para 19 de setembro. O trailer, intitulado “It’s In Our Blood”, foi dirigido por Tom Kuntz e contou com a fotografia de Matthew Libatique, indicado ao Oscar por seu trabalho em “Nasce Uma Estrela”. Esta produção presta uma homenagem ao clássico comercial “Mortal Monday”, lançado em 1993, que se tornou um marco cultural para a extensa série de jogos.

O vídeo retrata uma releitura do icônico anúncio televisivo que estreou há três décadas, mostrando o ator e produtor Dave Bautista reunindo indivíduos de diferentes círculos sociais e guiando-os para despertar sua luta interna. O papel de Bautista reflete o de Liu Kang em Mortal Kombat 1, o qual forjou um renascimento do Universo Mortal Kombat e precisa unir campeões de todos os reinos para proteger sua visão de um novo mundo.

Bautista expressou sua conexão pessoal com o comercial original de Mortal Monday: “Lembro-me vividamente do grito icônico desse comercial original do Mortal Monday, que iniciou minha jornada como fã de Mortal Kombat, a qual perdura até hoje, 30 anos depois. Estou profundamente emocionado e honrado por fazer parte do legado do jogo”.

Ed Boon, diretor de criação da NetherRealm Studios e cocriador de Mortal Kombat, ressaltou a importância do comercial original do Mortal Monday, que marcou o início da trajetória da equipe na criação de jogos para plataformas domésticas. Ele também enfatizou a emoção de homenagear esse momento memorável da história de Mortal Kombat enquanto se prepara para lançar o mais novo jogo da franquia.Mortal Kombat 1. Imagem ilustrativa

Mortal Kombat 1 apresenta a mais recente iteração da consagrada série de videogames, desenvolvida pela NetherRealm Studios, e traz um universo renovado acompanhado por uma nova narrativa, reimaginando heróis e vilões icônicos de maneiras nunca antes vistas. O elenco diversificado de lutadores lendários inclui nomes como Liu Kang, Scorpion, Sub-Zero, Raiden, Kung Lao, Kitana, Mileena, Shang Tsung, Johnny Cage, Kenshi, Smoke, Rain, entre outros. Além disso, um elenco adicional de Lutadores de Parceria está presente, oferecendo suporte durante as partidas.

O jogo também introduzirá personagens jogáveis como Quan Chi, Ermac e Takeda, bem como lutadores convidados, a exemplo de Pacificador, Omni-Man e Capitão Pátria, por meio de conteúdo para download (DLC) no pós-lançamento, disponível no Kombat Pack. Este pacote já está disponível para pré-encomenda como parte da Edição Premium de Mortal Kombat 1.Mortal Kombat 1. Imagem ilustrativa

Mortal Kombat 1 tem lançamento previsto para PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC (Steam e Epic Games Store) em 19 de setembro de 2023. Aqueles que fizerem pré-reservas nas lojas digitais ou adquirirem a versão física de PS5 distribuída oficialmente no Brasil receberão Shang Tsung como personagem jogável. Para obter mais informações sobre o jogo, é possível visitar o site oficial ou participar das discussões na comunidade por meio das redes sociais, como Instagram (@MortalKombat), TikTok (@MortalKombat), Twitter (@MortalKombat), Twitch (NetherRealm), YouTube (Mortal Kombat), Facebook (MortalKombat), Discord (MortalKombat) ou Reddit (MortalKombat).

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.