12 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

Mortal Kombat 1 Revela Gameplay de Capitão Pátria

O próximo lutador convidado estará disponível no jogo a partir de 4 de junho como parte do Pacote de Kombate

A Warner Bros. Games e a NetherRealm Studios lançaram hoje um novo trailer de Mortal Kombat 1, revelando a gameplay do próximo lutador convidado de DLC, Capitão Pátria. Oriundo da série “The Boys” da Amazon Prime Video, Capitão Pátria se juntará ao elenco de Mortal Kombat 1 em 4 de junho como parte do período de acesso antecipado para jogadores com o Pacote de Kombate, sendo amplamente disponibilizado em 11 de junho.

Capitão Pátria é o ser mais poderoso do planeta e líder dos Sete, uma equipe de super-heróis de elite administrada pela Vought International. Em um mundo onde super-heróis são criados artificialmente, ele é o mais forte de todos. Apresenta-se como um grande patriota e protetor da população, mas não se deixe enganar por sua aparência de estrela de cinema ou seu alto índice de aprovação. Ele é um sociopata assassino e narcisista, com uma necessidade insaciável de validação, amor e poder. Seu desejo por poder e destruição não se limita ao seu mundo; combatentes de outros reinos também enfrentarão sua ira. Como visto no novo vídeo, Capitão Pátria domina seus oponentes com superforça, ataques aéreos e a capacidade de disparar lasers pelos olhos.

O trailer também revela a gameplay inédita de Ferra, a nova lutadora de Parceria DLC que pode ajudar durante as partidas com uma série de movimentos de suporte. Ferra estará disponível como parte do Pacote de Kombate e para compra independente em junho de 2024.

Mortal Kombat 1 é o mais recente capítulo da aclamada franquia de games Mortal Kombat, desenvolvida pela premiada NetherRealm Studios, apresentando um Universo Mortal Kombat renascido, com heróis e vilões icônicos reimaginados como nunca antes. O jogo inclui um amplo elenco de Kombatentes lendários com histórias totalmente novas, incluindo Liu Kang, Scorpion, Sub-Zero, Raiden, Kung Lao, Kitana, Mileena, Shang Tsung, Johnny Cage, Kenshi, Smoke, Rain, Li Mei, Tanya, Baraka, Geras, Reptile, Ashrah, Havik, General Shao, Sindel, Nitara e Reiko, além de uma lista separada de Lutadores de Parceria que podem ajudar durante as partidas.Mortal Kombat 1. Imagem ilustrativa

O Pacote de Kombate de Mortal Kombat 1 inclui a skin do personagem Jean-Claude Van Damme para Johnny Cage (já disponível); acesso antecipado de uma semana a seis novos personagens jogáveis – Omni-Man (já disponível), Quan Chi (14 de dezembro), Pacificador (já disponível), Ermac, Capitão Pátria e Takeda Takahashi; e cinco novos Lutadores de Parceria (datas de lançamento dos próximos personagens e Lutadores de Parceria ainda a serem confirmados). O Pacote de Kombate já está disponível como parte da edição Premium de Mortal Kombat 1, ou vendido separadamente.Mortal Kombat 1. Imagem ilustrativa

Mortal Kombat 1 já está disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC (Steam e Epic Games Store). Para saber mais sobre Mortal Kombat 1, visite o site oficial do jogo ou participe da conversa da comunidade no Instagram, TikTok, Twitter/X, Twitch, YouTube, Facebook, Discord ou Reddit.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.