26 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

Mudanças na Microsoft Store

Foi uma Via Crucis, mas hoje podemos dizer com confiança que a loja da Microsoft é quase igual a outros concorrentes. E entre a seca do software e os problemas de operabilidade e experiência do usuário, a Microsoft Store vem ganhando não poucos dos inimigos. A ideia de unificar todos os produtos sob a mesma loja é algo que talvez tenha dificultado ao pessoal de Redmond, mas hoje as mudanças são apreciadas, e muito.

A empresa norte-americana deu um passo além e redesenhou as listagens de produtos no Xbox One, essa mudança irá para a web e a versão para PC em breve também e no momento está disponível apenas para os membros do programa Insider, nos três primeiros níveis. A ideia é reorganizar o conteúdo e tornar mais visíveis os elementos que importam como as capturas e o resumo de cada jogo.

Destaca-se que agora você pode filtrar o conteúdo multimídia e ele não carrega tudo desde o início, isso faz com que agora as cartas dos jogos sejam mais rápidas de carregar e mais ágeis de manusear. Na parte alta de cada cartão, podemos encontrar recomendações de gênero e muito mais. Agora só resta para os Insiders dar o feedback necessário, mas é claro que agora tudo é mais amigável.

Fonte: Generación Xbox

Adquira já

        

 

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.