30 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

Naruto x Boruto Ultimate Ninja Storm – 2ª DLC

Novo passe de temporada inclui a adição de Isshiki Otsutsuki e um evento especial ao jogo

A Bandai Namco Entertainment America Inc. revelou hoje o Pacote de DLC 2 de Naruto x Boruto Ultimate Ninja Storm Connections, que estará disponível a partir de 28 de março.

Isshiki Otsutsuki, membro do lendário clã Otsutsuki, entra em cena no jogo acompanhado por outros conteúdos novos, incluindo o evento inédito “Batalha Ninja”. Este conteúdo estará acessível para jogadores com o Passe de Temporada ou disponível para compra individual nas plataformas suportadas.

Com movimentos exclusivos no Modo Despertar, como “Enterro Instantâneo da Terra” e “Daikokuten”, Isshiki Otsutsuki junta-se à luta. O Pacote de DLC 2 também traz 12 vozes de partida, 5 imagens de carta de Informação Ninja e duas novas vestimentas do arco Time Slip de Boruto, Boruto Uzumaki (Viagem no Tempo) e Sasuke Uchiha (Viagem no Tempo).

Além disso, o evento especial “Batalha Ninja” ocorrerá ao longo do ano no jogo, com sua primeira sessão marcada entre 28 de março e 2 de abril. Durante este evento, cada jogador escolherá seu lado respondendo perguntas baseadas em cenários hipotéticos, como por exemplo: “Qual ninjutsu você usaria para dar o golpe final, Rasengan ou Chidori?”.Naruto x Boruto. Imagem ilustrativa

O jogo está disponível para PlayStation5, PlayStation4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam.

Para mais informações sobre Naruto x Boruto Ultimate Ninja Storm Connections e outros produtos da Bandai Namco Entertainment America Inc., visite o site oficial.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.