22 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

New World Aeternum – no Summer Game Fest

Amazon Games revela New World: Aeternum, com lançamento em 15 de outubro para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC

A Amazon Games anunciou New World: Aeternum, um RPG de ação emocionante e rico em conteúdo, com combate em tempo real, ambientado em um mundo vasto e misterioso. Os jogadores têm a liberdade de moldar sua aventura. Pela primeira vez, gamers de console poderão explorar os encantos e perigos de Aeternum, desfrutando de uma experiência aprimorada que inclui todo o conteúdo de New World no PC, como o jogo base completo e todas as atualizações anteriores, incluindo a expansão Rise of the Angry Earth, além de novos conteúdos. New World: Aeternum traz novos recursos empolgantes para todas as plataformas, como a primeira zona de player vs player em grande escala, um ataque desafiador para 10 jogadores, testes solo no final do jogo, experiência de nivelamento aprimorada, novos arquétipos de personagem, um sistema de diálogo renovado e muito mais. Os gamers agora podem experimentar Aeternum por conta própria ou com outros aventureiros, através de jogos multiplataforma online competitivos e cooperativos. O jogo será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC em 15 de outubro de 2024.

Em New World: Aeternum, exploradores náufragos desembarcam na ilha sobrenatural de Aeternum, um mundo cheio de perigos e oportunidades. O combate em New World: Aeternum é baseado em habilidades e dinamismo, utilizando espadas, armas e magia para uma experiência complexa e satisfatória, seja em lutas contra as criaturas amaldiçoadas de Aeternum ou em batalhas player vs player em grande escala. Os jogadores podem personalizar a aparência e habilidades de seu personagem, com cada planta reunida, pele bronzeada, inimigo morto ou missão concluída moldando sua jornada e aumentando seu poder e habilidades. O vibrante mundo, a narrativa envolvente, a rica mecânica de criação, o desenvolvimento de personagens sem classe e o combate de ação em tempo real de New World: Aeternum podem proporcionar centenas de horas de jogo para aventureiros solo e multiplayer.

New World: Aeternum é o culminar de anos de desenvolvimento focado, combinado com a contribuição da comunidade dedicada de jogadores que já traçaram seu caminho no New World original, no PC”, disse Christoph Hartmann, vice-presidente da Amazon Games. “Ouvir o feedback dos jogadores é crucial para nosso desenvolvimento, e sabemos que New World: Aeternum cumpre a promessa de uma nova e atraente experiência New World que os jogadores podem desfrutar juntos em todas as plataformas.”

New World: Aeternum foi projetado especificamente para consoles, com paridade completa de recursos para jogadores de PC e funcionalidade cross-play. Os jogadores poderão aproveitar melhorias, como bloqueio de alvo, assistente de mira, cursor virtual, navegação por controle, recursos de acessibilidade e muito mais.New World: Aeternum. Imagem ilustrativa

New World: Aeternum estará disponível digitalmente para PlayStation 5, Xbox Series X|S e Steam por US$ 59,99. A Edição Deluxe, disponível por US$ 79,99, inclui uma montaria de urso e uma skin de armadura para que os jogadores possam atravessar Aeternum com velocidade e estilo. Os jogadores de console que fizerem a pré-venda nas lojas do PlayStation e Xbox, e todos os jogadores de PC que fizerem login em New World até 14 de outubro de 2024, receberão a montaria do Espreitador de Azoth. Os jogadores de PC que já compraram New World e a expansão Rise of the Angry Earth terão acesso a todo o conteúdo de New World: Aeternum no PC sem custo extra, a partir do lançamento em 15 de outubro de 2024. Saiba mais sobre a experiência New World: Aeternum no PC aqui. New World: Aeternum é classificado pela ESRB (Entertainment Software Rating Board) como “T” (Teen, para maiores de 16 anos).New World: Aeternum. Imagem ilustrativa

New World: Aeternum reforça o compromisso da Amazon Games em desenvolver e publicar jogos de alta qualidade, seguindo o sucesso do New World original e do RPG de ação Lost Ark, da Smilegate RPG, que lideraram as paradas da Steam e da Twitch, continuando a nutrir comunidades de jogadores ativos. Outros títulos futuros da Amazon Games incluem a próxima grande entrada na série Tomb Raider, desenvolvida pela Crystal Dynamics, e THRONE And LIBERTY, desenvolvido pela NCSOFT.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.