30 de maio de 2024
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EscritosNós Indies

NI – Província Studio – Josh Journey: Darkness Totens

Revele o poder dos quatro bravos heróis com habilidades combinadas nessa jornada de ficção científica medieval

O mundo das Províncias esta infestado por pesadelos monstruosos do Mundo dos Sonhos. A Escuridão do Mal, que e a entidade que controla o lado Obscuro dos Sonhos esta enviando suas criaturas e construindo Totens da Escuridão para controlar as quatro regiões principais, chamadas de províncias. Sendo divididas em: Vento, Água, Deserto e Industrial. Assim, o objetivo principal dos heróis e lutar contra as forças do mal, destruir os totens e retornar a paz e harmonia no mundo.

Josh Journey: Totens da Escuridão e um jogo no estilo Beat em Up, com artes feitas a mão que conta a historia de corajosos heróis que combinam seus poderes para derrotar os Monstros do pesadelo, utilizando ataques especiais numa campanha cooperativa local.

Cada herói em Josh Journey tem habilidades complementares, como ataques corpo a corpo usando espada e martelo ou também ataques a distancia com magia ou armas de fogo. O jogador pode escolher entre quatro heróis em uma campanha local para jogar com amigos.

Josh e um jovem habitante da Província do Vento, pouco se sabe sobre seu passado, ele mesmo entende pouco de suas origens. Assim como o vento, possui uma grande velocidade e habilidade com sua espada, mas também consegue ser suave e acolhedor. Determinado e corajoso, prometeu lutar sem descanso ate que todas as Províncias estejam livres de todo tipo de mal. Mesmo garoto, ele assume uma posição de liderança no grupo, pois a sua confiança e inabalável.

Melina e habitante da Província da Água. Assim como o elemento regente de seu povo, ela procura ser maleável e adaptável. De temperamento tranquilo e espontâneo, a jovem busca sempre ser mais justa possível e quer muito que as pessoas entendam seu ponto de vista. Não gostando que as pessoas sofram, ela tenta antecipar qualquer coisa que possa ferir os que não podem se defender. Melina não deixa claro para o grupo qual sua posição na hierarquia de seu povo. Ela utiliza ataques com seu elemento água e usa de magia para ajudar o grupo a enfrentar o mal.

Farquol, o Mistico vem da quentíssima Província do Deserto. Com as bençãos dos maiores anciões de sua tribo, ele se tornou resistente as altas temperaturas e as batalhas constantes contra criaturas perigosamente mortais, tendo uma capacidade unica de resistir a dor enquanto esmaga seus inimigos com seu pesado martelo. Muito leal e honrado, tem o costume de proteger a todo custo aqueles que gosta. Tendo como terra seu elemento, Farquol pode deslocar grandes rochas para atacar ou defender. Buscando sempre a paz interior e o equilíbrio de tudo a sua volta. E normal ver Farquol com olhar distante e pensativo, quais serão os mistérios escondidos por detrás desse olhar?

Z.0.Z foi montado na Província Industrial representando o que ha de mais letal em maquinas de guerra entre todas as Províncias. Z.0.Z foi desenvolvido para devastar incansavelmente hordas de inimigos e proteger as maquinas e industrias de sua Província. Apesar de ser um automato, Z.0.Z e capaz de interpretar, avaliar e reagir as emoções e não e muito estranho ele tentar descrever suas analises comparando com emoções humanas. Nada se sabe sobre o criador das maquinas, mas com o passar de tantos seculos elas passaram a desenvolverem suas próprias atualizações e desenvolver suas próprias características.

Características

  • Utilize diversos Ataques Especiais com seu herói durante as batalhas.
  • Faga Ataques Cooperativos com amigos.
  • Evolua suas novas poderosas habilidades, distribuindo atributos.
  • Explore belos e grandes cenários, todos com paralaxe em diferentes Províncias, como Litoral, Vilarejo, Floresta, Deserto e Industrias.
  • Enfrente um grande leque de criaturas bonitinhas ou assustadoras, cada uma com diferentes comportamentos e ataques.
  • Batalhas épicas contra Grandes Chefes.
  • Tudo isso em uma arte tradicional 2D completamente feita a mão.

Matérias

Sobre os Desenvolvedores

Josh Journey: Totens da Escuridão e o primeiro jogo desenvolvido pelo Província Studio. Nosso pequeno time cresceu em torno de ilustrações e animações, mas sempre lembrando da infância que amávamos jogos como Golden Axe, Legend of Zelda, Castle Crashers. Josh Journey e o aglomerado de coisas que amamos em jogos. A arte em estilo cartoon, contando com batalhas épicas numa jornada de exploração, tudo isso muito divertido.

Fundado em 2013, Província e um estúdio especializado em ilustração e animação criado pelos irmãos Guilherme e luri Araujo em Goiânia. São formados em design gráfico e mestres em cultura visual pela FAV/UFG (Universidade Federal de Goias). Em 2012, fizeram o curso de verao em animação de personagens na renomada escola francesa GOBELINS – recole de Timage (Paris – Franga).

Nos oferecemos serviços em Concept Art, Design de Personagens, Cenários, Storyboard e Animação 2D. Nos também ilustramos para jornais, revistas e livros. Alem disto, Província Studio produz projetos independentes como livros de ilustração e curtas-metragens animados que participam de vários festivais no mundo como Anima Mundi (SP/RJ – Brasil), Encounters (Bristol – Reino Unido), ANNY Animation Nights (EUA), Berlin Short Film Festival (Alemanha) e Short Film Corner / Festival de Cannes (Franga).

Desde 2013 contribui com o programa TED (TED Education) e School of Life – videos educacionais de Nova lorque e Londres respectivamente, que hoje e compartilhado com o mundo todo via internet.

Fundada em 2013, a Funbites Game Studio e um estúdio indie de desenvolvimento de jogos localizado em Goiânia-GO com experiencia em jogos casuais e ‘serious games’. Em pouco tempo de experiencia e enfrentando os desafios de desenvolver jogos independentes no Brasil, já conta com premiações (Sebrae, Ministério das Comunicações, Itau Cultural e SBGames) e reconhecimento nacional.

O grupo e formado por Joao Bertolino, Bullas Attekita, Gustavo Camargo e Michelle Santos, os quais somam suas experiencias na área de programação, publicidade, design, ilustração e composição musical para contribuir criativamente nos jogos do grupo.

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Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

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