12 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

Nimo TV Bate Novos Recordes de Audiência

Graças a transmissão de diversos campeonatos dos mais diferentes esports, a audiência da plataforma aumentou em 80%, e deve ter mais 200 eventos ao vivo até o final de 2020. A Nimo TV transmite partidas de Free Fire, Arena of Valor, PUBG Mobile e muitos outros jogos.Nimo TV. Liga LBR. um dos eventos de eSportes transmitidos.

Para Luis Soares, gerente de esports da Nimo TV, ele acredita que “Apesar do cenário de pandemia tivemos bons resultados com as transmissões de campeonatos de esports. Conseguimos aumentar nossa audiência para Free Fire, com os três principais campeonatos do game, e ganhamos um novo espaço para outros jogos como AOV, MLBB e Valorant”.

A Nimo TV tem como um dos seus principais atrativos os torneios de Free Fire. A primeira edição da Liga LBR registrou o recorde de público da casa, com mais de 53 telespectadores simultaneamente. Enquanto a segunda edição já está acontecendo até o dia 17 de dezembro. Para Ivan Xavier, dono da LBR, “A plataforma da Nimo TV é uma das mais acessíveis no Brasil e a mais popular na comunidade do Frifas, com grande número de usuários ativos. Com os bons resultados da primeira temporada, a escolha foi certeira”.

E segundo Chris Shang, CEO e apresentador da Brazilian Regular League – BRL, a Nimo TV é importante por sua familiaridade com os jogos mobile. Por esse motivo ele fez questão de trazer mais uma temporada para a plataforma. Ele diz que “A BLR detém o recorde latino-americano de maior público simultâneo em campeonatos de MOBA’s Mobile, com mais de 8 mil espectadores assistindo ao mesmo tempo a final. A boa resposta do público e o apoio da plataforma nos levou a escolher a Nimo TV”. O evento que, já está na sua quarta edição, começou no início de novembro e termina em fevereiro de 2021, sendo que o vencedor leva um prêmio de R$ 6 mil reais. 

Além dos títulos mobile, a Nimo TV foca ainda em League of Legends. Todos os dias ocorre a transmissão do Brasil Prime Cup, um dos principais campeonatos semiprofissionais do país, sempre às 19h de segunda à sexta.

Confira abaixo a agenda: 

Liga LBR

Jogo: Free Fire
Período: de 06 outubro a 17 de dezembro
Transmissões: terças e quintas-feiras, às 18h e 20h
Canal: https://www.nimo.tv/ligalbr

Grand Slam

Jogo: Free Fire
Período: de 22 outubro a 13 de dezembro
Transmissões: dias e horários variados
Canal: https://www.nimo.tv/gsc

Liga da Fama

Jogo: Free Fire
Período: de 01 de novembro a 20 de dezembro
Transmissões: sexta, sábado e domingo, às 17h
Canal: https://www.nimo.tv/ligadafama

BRL – Brazilian Regular League

Jogo: Mobile Legends
Período: de 11 de novembro a 12 de março de 2021
Transmissões: terça a domingo, às 20h
Canal: https://www.nimo.tv/chrisshangoficial

Campeonato Brasileiro de MLBB (evento oficial Moonton)

Jogo: Mobile Legends
Período: de 14 de novembro a 13 de dezembro
Transmissões: sábado e domingo
Canal: https://www.nimo.tv/mlbbbrasil

Brasil Prime Cup

Jogo: League of Legends
Período: de 1 de novembro a 20 de dezembro
Transmissões: segunda a sexta, às 19h
Canal: https://www.nimo.tv/brasilprimecup

MediaTek Cup

Jogo: Arena of Valor
Período: dias 17, 18, 23, 25 e 26 de novembro
Transmissões: às 18 horas
Canal: https://www.nimo.tv/Diena (17 e 18/11) e https://www.nimo.tv/GamingCultureBR  (23, 25 e 26/11)

 

Informe Publicitário

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Ailton Bueno

Um treinador de Pokémon aposentado que abandonou a carreira para escrever sobre joguinhos. Nos tempos livres, eu me enveredo pelos mais longos JRPGs que encontro e perco várias horas treinando explorando os mundos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.