15 de abril de 2024
Escute este Post
Notícias

Nintendo Switch Online Service

Como prometido , a Nintendo compartilhou mais detalhes sobre o serviço de assinatura online do Nintendo Switch, que deve ser lançado em setembro. Um post no site da Nintendo explica que o serviço oferecerá o backup “Save Data Cloud”, que se parece muito com o cloud save.

Esta é uma ótima notícia, pois significa que você não precisa se preocupar em perder o progresso. As proteções de nuvem também estão disponíveis com o Xbox Live Gold e o PlayStation Plus, junto com o Steam e outros.

Além disso, você terá acesso a uma biblioteca de 20 jogos da NES no lançamento, e mais serão adicionados “regularmente”, diz a Nintendo. Os títulos de lançamento incluem os 10 listados abaixo – incluindo Super Mario Bros e The Legend of Zelda – e mais 10 serão anunciados mais tarde.

  • Soccer
  • Tennis
  • Donkey Kong
  • Mario Bros.
  • Super Mario Bros.
  • Balloon Fight
  • Ice Climber
  • Dr. Mario
  • The Legend of Zelda
  • Super Mario Bros. 3

Segundo a Nintendo, “todo jogo clássico” no catálogo da NES terá alguma forma de funcionalidade online. “Você pode competir (ou cooperar) online com os amigos, compartilhar sua tela ou passar o controle, dependendo do jogo”, disse a Nintendo. Além disso, usando um aplicativo dedicado para o serviço on-line Switch, você pode usar o bate-papo por voz.

O programa de associação paga do Switch deveria originalmente ser lançado no final de 2017, antes de a Nintendo o adiar para 2018. Assinaturas estarão disponíveis por 1 mês (US $ 4 / £ 3.49 / AU $ 6), 3 meses (US $ 8 / £ 7 / AU $ 12) e 12 meses (US $ 20 / £ 18 / AU $ 30). Além disso, uma Afiliação Familiar estará disponível por US $ 35 / £ 31,49 / AU $ 55. O plano familiar permite que um titular da conta do Nintendo “convide até sete pessoas para participar de um grupo familiar”, e todos os membros do grupo terão acesso aos benefícios da associação on-line.

Em comparação, o Xbox Live Gold e o PlayStation Plus custam US $ 60 / £ 50 (£ 40 para o Xbox Live Gold) / AU $ 80 por um ano.

Desde o lançamento, o jogo online para todos os jogos do Switch foi gratuito. Isso mudará em setembro quando o serviço pago for lançado. A partir do lançamento você precisará de uma associação para jogar Splatoon 2, Arms, Mario Kart 8 Deluxe, Mario Tennis Aces e Sushi Striker: The Way of Sushido online. Outros jogos podem ou não exigir uma adesão, disse a Nintendo. A Nintendo compartilhará mais detalhes em uma data posterior sobre como você saberá se um jogo exige uma associação paga ou não.

Aqui estão alguns outros detalhes importantes sobre a afiliação online da Nintendo Switch, conforme retirado de uma FAQ no site da Nintendo :

  • Se você possui vários consoles Switch, não precisa de uma assinatura on-line paga separada. “O Nintendo Switch Online pode ser usado em qualquer dispositivo, acessando a conta Nintendo que comprou a assinatura”, disse a Nintendo.
  • Associações individuais só estão disponíveis com base em uma para cada conta Nintendo. Mas, como mencionado, você pode comprar o plano familiar de US $ 35 para obter uma assinatura para até sete outras contas da Nintendo.
  • Você pode criar um Grupo Familiar da Conta Nintendo a partir de 15 de maio. Como mencionado, um grupo familiar pode suportar até oito Contas da Nintendo.
  • A associação online do Switch refere-se apenas ao Switch; não Wii U ou 3DS.
  • Você não precisa necessariamente de uma associação on-line do Switch, pois coisas como acesso ao eShop, registro e gerenciamento de amigos e compartilhamento de captura de tela no Twitter e no Facebook permanecerão disponíveis sem uma associação.

Em outras notícias da Nintendo, a empresa anunciou a data e a hora de seu briefing E3 2018 , enquanto também está confirmado que o novo Smash Bros. para Switch será jogável no salão de espetáculos .

Fonte: Gamespot

 

Adquira já

        

Logo Curti

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Felipe Negrão

Felipe "omegawpnx" Negrão, ou somente Omega, não se descolou de Destiny nos ultimos 3 anos, e continua pela Torre até hoje. Quando pode, ele joga um RPG ou até se arrisca no FIFA.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.