30 de maio de 2024
Escute este Post
Nós Nerds CastUncategorized

NNC 05: Papo de Nerd!

Com uma conversa entre os três integrantes do Nós Nerds sobre o mundo Nerd, suas origens e suas mudanças da década de 70 até os dias atuais, chega para vocês o quinto episódio do Nós Nerds Cast, com a participação extraoficial do Manuel e com as novidades do N3 (Nós Nerds Noíticias)!

Um papo alegre e descontraído, onde os participantes mostram suas experiências e gostos do universo Nerd, desde quando nem era chamado assim, falando de séries, desenhos e games, ao longo de quase 50 anos de história de Nerdices!

 

 

Não se esqueçam de curtir o NNC no Youtube e assinar o canal e o blog. Comentem e critiquem para que possamos trazer cada vez mais conteúdos para vocês!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

5 thoughts on “NNC 05: Papo de Nerd!

  • Paula Teixeira

    Boa Noite, meninos…
    Adorei o podcast. Papo descontraído e agradável, aliás, como sempre, e que me trouxe algumas lembranças de infância. Muito bom! Adorei! Parabéns!

    Resposta
    • Obrigado Paula! Só não me conformo ainda que, tanto o Sargento quanto o Druida, não sabem ou não se recordaram da conhecida série brasileira “Mundo da Lua” com Lucas Silva e Silva! Não sei se choro ou solto uma enorme risada sobre isso! Rs … O que você acha?

      Resposta
      • Paula Teixeira

        Ria, Reinaldo… Ria muito kkkkkkk
        Como assim??? Vcs não lembram???

        Resposta
      • Eu vi aqui e lembrei q já vi algumas vezes…mas eu n gostava muito na época n… Até pq a TVE era um canal q só pegava ruim onde eu morava e além disso, eu n gostava muito do protagonista e da série… Vai entender…

        Resposta
      • Sgt Rock 1967

        Pô Reinaldo, 92 eu trampava, arrimo de família, barra pesada (nem tanto), e dependendo de quando passava na tv, sem chance de ver.

        Resposta

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.