18 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

No Place Like Home – Está Chegando no Switch

Nesta aventura agrícola pós-apocalíptica, embarque na missão aconchegante de restaurar, reciclar e reconstruir o planeta Terra

A Merge Games e a desenvolvedora Awaken Realms anunciaram que o simulador de agricultura pós-apocalíptico No Place Like Home será lançado no Nintendo Switch em 4 de maio, pelo preço sugerido de R$73,99. O jogo, que obteve quase 3.000 avaliações positivas na plataforma Steam, apresenta uma fazendinha diferente de tudo que você já viu, com uma aventura relaxante, fofa e carismática.

No jogo No Place Like Home, os humanos destruíram a Terra e foram para Marte, deixando para trás a jovem Ellen Newland, que precisa encontrar o avô desaparecido e descobrir o que aconteceu com a fazenda da família. Nessa jornada, você ajuda a resgatar os animais da fazenda, refazer a comunidade e encontrar o vovô, tudo enquanto embarca em uma aventura divertida.

No simulador agrícola No Place Like Home, você pode restaurar e reconstruir a Terra, limpando os restos de lixo deixados pela humanidade e criando com os materiais reciclados que você coleta. Explore um mundo outrora belo e agora destruído e abandonado, enquanto relaxa em uma aventura aconchegante e relaxante de simulação agrícola.

Em No Place Like Home, você pode destruir montanhas de lixo e reconstruir sua casa, fazendo amizade com animais e vizinhos locais. Encontre sementes e comece sua fazenda, cozinhe refeições deliciosas com um enorme repositório de ingredientes que você cultivará e coletará antes de sair para explorar a selva.No Place Like Home. Imagem ilustrativa

Detalhes do Game

  • Limpe o mundo, destrua montanhas de lixo, aspire todo o lixo e recicle recursos para construir sua própria fazenda dos sonhos!
  • Faça amizade com os vizinhos locais e aproveite a ajuda deles em seus empreendimentos agrícolas e de aventura.
  • Encontre sementes, assuma o controle da fazenda e use seus produtos para cozinhar pratos deliciosos que podem ser trocados por itens úteis, desde frutas e vegetais até mel, geléias, maionese e muito mais.
  • Explore áreas diversificadas, desde Lonely Hills até Frozen Peaks, e viva muitas aventuras.
  • Busque, resgate e faça amizade com animais de fazenda perdidos pelo vale. Ganhe a confiança deles e dê a eles chapéus divertidos e faça festas incríveis no curral.
  • Reconstrua, renove e decore sua casa em um lugar aconchegante e personalizado. Encontre decorações e itens incríveis em todo o mundo e use-os para dar seu toque de perfeição.

No Place Like Home. Imagem ilustrativaO simulador de agricultura pós-apocalíptico No Place Like Home é resultado da colaboração entre a Awaken Realms e a Merge Games. Se você é fã do jogo, já pode adicioná-lo à sua lista de desejos no Nintendo Switch ou comprá-lo na plataforma Steam.

Para obter mais informações sobre o jogo, visite o site da Merge Games em www.mergegames.com ou siga-os em suas redes sociais, incluindo Twitter, Instagram, Facebook e Discord.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.