16 de abril de 2024
Escute este Post
Notícias

Nobody Wants to Die É Anunciado para PC e Consoles

O enigma do assassinato na futurista cidade de Nova York chegará aos PCs e consoles ainda este ano

A Critical Hit Games, desenvolvedora, e a PLAION, editora, têm o prazer de apresentar Nobody Wants to Die, uma envolvente história noir interativa que explora a imortalidade e os perigos do transumanismo em uma Nova York distópica e futurista. Mergulhe no mundo de ficção científica de Nobody Wants to Die no Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC ainda este ano.

Nobody Wants to Die oferece um mistério fascinante ambientado na futurista cidade de Nova York, inspirado em filmes neo-noir, com uma estética visual marcante e um enredo intrigante. Assuma o papel do detetive James Karra e investigue cenas de crimes usando manipulação do tempo e tecnologia avançada para desvendar pistas e revelar um assassino em uma era em que a morte se tornou algo do passado.

Com o poder do Unreal Engine 5, a Critical Hit Games está elevando os padrões da narrativa com seu título de estreia, combinando gráficos realistas e uma narrativa envolvente para oferecer uma experiência imersiva e contínua.

Sinopse do Jogo

Embarque em Nova York, no ano de 2329, onde a imortalidade é alcançável, mas com um preço alto. Após uma experiência de quase morte, o detetive James Karra embarca em um caso não oficial, auxiliado apenas pela jovem policial Sara Kai. Conforme o tempo passa, eles arriscam tudo em busca de um assassino, desvendando os segredos obscuros da elite da cidade.Nobody Wants to Die. Imagem ilustrativa

Características

  • Explore a cidade de Nova York, 2329: vivencie uma aventura noir em uma versão de ficção científica da cidade de Nova York em 2329, onde a tecnologia avançada oferece a possibilidade de vida eterna, mas somente para aqueles que podem pagar.
  • Lidere a investigação: acompanhe o detetive do Departamento de Mortalidade, James Karra, em sua busca por um assassino em série que tem como alvo a elite da cidade. Use manipulação do tempo e tecnologia avançada para reconstruir eventos e descobrir pistas.
  • Imersão Noir: mergulhe em um futuro distópico nesta história interativa que explora os perigos do transumanismo e da imortalidade, onde a morte é uma memória distante.
  • Aventura narrativa impressionante: com o Unreal Engine 5, Nobody Wants to Die oferece gráficos fotorrealistas e uma experiência narrativa distinta.

Nobody Wants to Die. Imagem ilustrativaNobody Wants to Die chegará ainda em 2024 no Xbox Series X|S, PlayStation 5, e PC via Steam.

Para mais informações, visite o site do game.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.