15 de junho de 2024
Escute este Post
EscritosEventos Nerds

Nós Nerds Precisa da Sua Ajuda

Eu tenho um sonho, transformar o Nós Nerds em uma plataforma de conteúdo tão grande como as maiores do mercado nacional, porém no processo não daremos voz aos nossos gostos pessoais, com distorção de informação para beneficiar uma ou outra plataforma, um ou outro fabricante de produtos. O nosso maior tesouro são os nossos leitores, que buscam uma informação clara e sem parcialidade da equipe.

Nós Nerds. Imagem ilustrativa
Nossa primeira Thumbs (capa da matéria)

Durante esses anos de publicações, a minha primeira foi em 14 de fevereiro de 2016, falando da BGS de 2015 e dos motivos de começar um site (veja aqui) eu investi tempo, trabalho e dinheiro (muitas vezes o que nem tinha) para conseguir fazer sempre o melhor para os leitores. Muitas pessoas passaram aqui e deram seu suor também na produção de conteúdo. Porém a maioria ganhou apenas o pagamento anual de três bombons do Pará, isso se fossem na BGS.

No anos seguintes, com o crescimento do site, algumas vantagens começaram a ser notadas para os colaboradores, passamos a ganhar jogos e muitas vezes foram jogados só pelo prazer de jogar, pois o review já estava feito ou seria feito por outra pessoa na equipe. Depois, no último ano, com algumas matérias pagas e com o pagamento de umas publicidades feitas no site, consegui até pagar (se poderia chamar o valor de R$ 50,00 de pagamento) alguns colaboradores duas vezes no ano.

Porém do outro lado, eu comecei a perder clientes no meu trabalho regular de técnico de informática, a própria crise já demonstrava que ia ficar pior, pois alguns clientes meus fecharam as portas e com o aumento do fluxo de trabalho do site eu decidi apostar no Nós Nerds.

Mas como fala no vídeo do Joseph Climber, na vida nem tudo são flores, e no início deste ano eu fiquei doente. E depois de alguns meses parado, o site perdeu o tráfego o que era uma curva de crescimento se tornou em uma curva de recuperação, perdi mais de dois terços do público do site, o que me fez perder o fluxo de ganho, que já era pequeno.Nós Nerds. Imagem ilustrativa

Por isso resolvi colocar na lateral direita do site um QR Code para doação de R$ 5,00. Estou tentando colocar anúncios do Google no site (algo que  não gosto muito, por causa da poluição visual das postagens) para que não precise de doações para receber algo do site. Caso você não use PIX, pode usar o PayPal (erocha@eduardorocha.com.br).

Nós Nerds. Imagem do PIX
QR Code do PIX.

Eu sei que a vida, no Brasil, não está boa para ninguém, e no resto do mundo também não anda tão diferente assim. Então se você não puder enviar um pix, Divulgue o site com seus amigos, use nossas parcerias no Nós Nerds Shopping, elas nos trarão uma comissão sobre as compras realizadas. E saibam que eu farei de tudo para não abandonar o Nós Nerds e continuar postando a mesma quantidade de notícias diárias ou até mais. Mas por enquanto eu preciso da ajuda de vocês.

Nossa Redes Sociais

Página do Facebook
Grupo de Facebook
YouTube
Twitter
Instagram

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.