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Nova Atualização do State of Decay

Nova Atualização do State of Decay

Temos outra atualização para vocês, sobreviventes, e esta tem uma tonelada de correções!

O Patch 3.0 apresenta muitos aprimoramentos significativos na qualidade de vida e uma série de correções de bugs que resolvem problemas confusos ou frustrantes.

 

Destaques do Patch 3.0

Aprimoramentos de Recursos

  • Todos os jogadores em um jogo multiplayer podem agora usar o comando de rádio “Stuck?”.
  • Os veículos serão agora teleportados pelo comando de rádio “Stuck?”
  • O comando de rádio “Stuck?” não vai te teleportar para a sua base.
  • Os jogadores podem agora usar a instalação do Workshop para consertar ou recuperar armas equipadas, ao invés de ter que soltá-las primeiro no Armário de Suprimentos.
  • Armas recuperadas agora devolverão sua munição ao seu Armário de Suprimento em vez de destruí-la.
  • Os quadros de informações para postos avançados na tela do mapa agora mostram o número do posto avançado, que corresponde ao número do posto avançado na tela de gerenciamento de base.
  • Os jogadores verão agora um banner no centro da tela quando um membro da comunidade morre, em vez da breve notificação lateral que aparecia anteriormente.
  • Agora, os jogadores verão um banner no centro da tela quando um membro da comunidade ameaça sair ou sai, em vez da notificação breve que aparecia anteriormente.
  • As comunidades agora reivindicam automaticamente um local “inicial” apropriado ao viajar para um novo mapa.
  • Vários comandos de rádio foram habilitados para os jogadores no multiplayer.
  • Os jogadores podem agora largar armas equipadas.
  • Os jogadores podem agora comprar 1 item individual de uma pilha ao negociar com enclaves.
  • Os jogadores podem agora navegar pelas opções de conversação com o analógico da esquerda, como também com o controlador D-pad.
  • O Armário de Suprimentos agora é classificado automaticamente por tipo de item. Além disso, a guia Armas de Distância tem a opção de classificar por tipo de arma ou calibre de munição.
  • Ao se aproximar da instalação de Armazenamento com uma mochila equipada, o texto da interação exibirá agora o tipo de recurso e o rendimento do recurso.
  • O Mysterious Wandering Trader (misterioso comerciante errante) agora parece mais confiável.
  • Ajustou a cadência do comerciante do DLC Independence Pack para melhor equilibrar com o Wandering Trader.
  • A missão que cria o comerciante que fornece livros de habilidades agora é chamado de “Skills Trader” (para comunicar mais claramente sua natureza diferente). Além disso, essa missão agora pode ocorrer durante a semana (e não apenas nos finais de semana). 

Mudanças no Saldo

  • Quando você abandonar um posto avançado, será reembolsado com apenas 60% do custo de influência original, em vez de 100%. Esse aumento de investimento em um posto avançado tem a intenção de fazer com que ele pareça uma escolha significativa do jogador, em vez de um local de “saque” facilmente trocado que altera drasticamente a experiência geral.
  • As minas de proximidade não são mais acionadas por jogadores ou por NPCs amigáveis.

Correções de Bugs

Jogabilidade

  • Os jogadores podem agora melhorar sua habilidade de Especialização em Combate Próximo.
  • Os jogadores que tentarem descer uma escada não terão mais controles confusos Cima/Baixo quando a animação da escada envolver um movimento da câmera.
  • Os jogadores não podem mais consumir (e desperdiçar) bebidas energéticas se seu personagem ainda estiver sob o efeito de uma bebida energética anterior.
  • Disparos de lançadores de granadas já não saltam ocasionalmente nos zumbis gordos.
  • Explosivos agora disparam outros explosivos próximos, como minas terrestres. Divirta-se com isso 😉
  • Perder um benefício que reduza a gravidade do trauma, não pode mais matar um personagem (devido ao aumento retroativo do trauma).
  • Certas habilidades raras aprendidas de livros agora sempre começam no Nível 1 como pretendido.
  • Os livros de habilidades não podem mais ser consumidos se não concederem nenhum benefício.
  • Corrigido um problema com o fogo ocasionalmente (e invisivel) que continua além da duração apropriada.
  • Comandos de rádio Recon agora revelam zumbis para todos os jogadores, não apenas para o host.
  • Ao chamar favores pelo rádio, o enclave que lhe deve o favor responderá agora, em vez de alguém da sua própria comunidade.
  • Ações de instalações agora podem ser verdadeiramente instantâneas (custo de 0 segundo).
  • Melhorou a confiabilidade e a previsibilidade do comando de rádio “Stuck?”.
  • Melhorou a previsibilidade da sua posição inicial ao carregar de volta em uma comunidade salva.

UI

  • Quando um site inicial ou um site previamente limpo se torna infestado, agora ele mostra corretamente um ícone de infestação no mapa.
  • O minimapa agora amplia corretamente quando dentro da casa em uma infestação ou Núcleo Pestilento.
  • Os preços de compra e venda de lotes foram ajustados para corrigir discrepâncias com o preço de item individual.
  • A notificação de falta de espaço de armazenamento agora é acionada corretamente quando você deposita uma mochila que leva esse nível de recursos de um pouco abaixo da capacidade máxima da base para acima da capacidade máxima.
  • O quadro de moral da tela de gerenciamento da base agora usa corretamente o nome do efeito de moral em vez do nome da instalação que fornece o efeito.
  • As notificações de certas habilidades raras aprendidas nos livros agora mostram o nível máximo de habilidade correto.
  • A interface do usuário para o recurso Armazenamento indica agora que a retirada de uma mochila não é possível devido a recursos insuficientes.
  • Corrigido um problema com os veículos do jogador não aparecendo na interface do usuário no mapa depois de se mudar para um novo mapa.
  • As informações do quadro para sites na tela do mapa agora devem mostrar corretamente os ícones de todos os recursos esperados.
  • Ao usar o mouse na tela do mapa, o quadro de informações da meta é exibido ao passar o mouse sobre uma meta na lista, em vez de exigir que ela seja clicada.
  • Custos trabalhistas e de tempo agora são mostrados para ações de desinstalação de mods de instalações.
  • O contêiner de abastecimento do Independence Pack agora mostra um indicador “Ocupado” quando outro jogador está interagindo com ele.
  • Os jogadores que interagem com o menu de rádio usando um mouse não podem mais clicar acidentalmente nos botões que foram ocultados por uma categoria de comando aberta

Multijogador

  • O host não vê mais as dicas de ajuda do veículo de outro jogador.
  • Os outros multijogadores não são mais teleportados à força toda vez que o host troca de personagem.
  • As recompensas multiplayer agora são sempre concedidas imediatamente após o retorno ao seu jogo salvo
  • Os indicadores de localização do multijogador não são mais exibidos através do plano de fundo da tela Comunidade.
  • Posição ajustada dos indicadores de nome dos jogadores para que eles não se sobreponham quando vários jogadores estiverem em um único veículo.
  • Corrigido um problema que causava movimentos bruscos de lanterna com más atualizações de rede.
  • Corrigido um problema que fazia com que as lanternas ficassem “confusas” se um jogador permanecesse no modo objetivo por um longo tempo.

Veículos

  • O ícone do veículo agora persiste corretamente se o último passageiro de um veículo sair de um assento que não seja do motorista.
  • Corrigido um problema com entregas de veículos do Independence Pack aparecendo ocasionalmente sob o mapa (e, portanto, inacessíveis).
  • Os jogadores agora podem ver quando o carro está devidamente estacionado na base do host.
  • Os jogadores podem agora ver o nome dos veículos enquanto pesquisam.

Áudio

  • Som de erro adicionado ao tentar selecionar o comando de rádio indisponível.

Combinações de Teclas

  • Jogadores que remapearam as ações Struggle e Melee para entradas diferentes agora podem usar qualquer um para abrir portas trancadas.

Diversos

  • Efeitos visuais e temporização da nuvem de gás do inchado para efeitos mais próximos.
  • Corrigido muitos pontos onde os jogadores poderiam ficar presos no ambiente.
  • Corrigido muitas instâncias da arte do mundo flutuando ou recortando incorretamente.
Fonte: Site do State of Decay

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Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

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