27 de fevereiro de 2024
Escute este Post
Notícias

Novidades no Alto Mar

Rare meio que detalhou no fórum oficial, o que devemos ver no primeiro patch de conteúdo de Sea of Thieves e nós não podemos deixar de trazer as novidades sobre este jogo que está agitando a Live desde seu lançamento. Seguem as novidades que foram postadas no fórum.

  • Mascotes. Os piratas poderão ter seus papagaios, gatos e macacos próprios. Os outros jogadores da tripulação poderão interagir com seu animal. Os animais podem ir nas ilhas também e interagir com o cenário e inimigos.
  • Novos instrumentos musicais e novas musicas. O título já é auto explicativo. Instrumentos como violino estarão presentes.
  • Mais customização de barcos. Os barcos poderão equipar canhões diferenciados e novas proas. E mais customizações estéticas.
  • Novos inimigos PVE. Foi confirmado que teremos as sereias hostis. Irão atacar diferenciado dos tubarões.
  • Trompete de fala. Funciona como o auto falante dos policiais. Serve para gritar e fazer com que os players de outras embarcações te escutem mesmo que de longe.
  • Esperando um amigo. Poder travar slots da tripulação para esperar um amigo que quer entrar mais tarde.
  • Live events. Ocorrerão eventos únicos no mundo. Por tempo limitado. Esses eventos ocorrerão independente das atualizações. Prometem deixar o jogo mais agitado.

 

Adquira já

      

Logo Curti

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Marcelo Brambilla

Marcelo "Vingador Brambz" Brambilla é Gamer de Corridas, amante de carros e velocidade não perde a oportunidade de fazer um racha com a galera. Autor do Nós Nerds e colaborador ativo no Xbox Mil Grau.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.