18 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

Novidades no FIFA 19

Ontem acabou a copa do mundo na Rússia, a França sagrou-se campeã do mundo vencendo a croácia, depois da partida os aficionados por futebol já pensam na próxima temporada de clubes na Europa e no Brasil a sequência do campeonato Brasileiro, o futebol não para, assim como a EA Sports com a série FIFA, que ano após ano supera as expectativas sendo em vários locais do mundo o jogo mais vendido. FIFA 19 não é somente uma melhoria do jogo anterior, muitas novidades vêm aí, entre elas e a mais aguardada é a inclusão da UEFA Champions League como liga oficial no FIFA depois da não renovação de contrato da UEFA com a Konami, o direito da liga mais importante do mundo agora é da EA Sports. Porém as novidades não são somente nas licenças, o jogo trará mudanças e novidades na mecânica de jogo fazendo assim o jogo mais realista que o seu antecessor. Algumas novidades do jogo:

Sistema de Toque Ativo

O novo sistema de toque ativo muda a forma como o jogador controla e passa a bola, proporcionando um maior controle, mais fluidez, criatividade e uma melhor personalidade do jogador. Utiliza novas maneiras de passar a bola ao primeiro toque, driblar ao receber, incorporará mecânicas de jogadores famosos como Neymar, imitando todos seus dribles para ficar cara a cara com o gol.

Táticas Dinâmicas

Este novo sistema permite a possibilidade de estabelecer múltiplos planejamentos táticos, oferecendo uma personalização detalhada antes da partida, assim como mais opções de realizar ajustes dinâmicos dentro da partida. Cada planejamento tático combina formações, mentalidades e estilos de jogo de ataque e defesa, permitindo personalizar facilmente o estilo de jogo em cada situação.

Bolas divididas

A reação dos jogadores e dos seus atributos determinará quem ganhará as bolas divididas. Os jogadores contarão com uma maior inteligência e visão espacial, cada choque entre os jogadores será importante na briga pela posse de bola.

Finalizações

Talvez a mecânica mais nova e mais polêmica, agora ao pressionar o botão de chute duas vezes resultará em uma finalização mais controlada e permitirá aos jogadores controlar a precisão do seu chute. A precisão quando se pressiona o botão pela segunda vez determinará o resultado do chute e caso seja pressionado no momento correto a potência e a precisão será maior, porém, se o toque no botão não for no momento correto o chute possivelmente sairá errado. Seja com um chute de fora da área, uma cabeçada precisa ou um chute mais simples para definir, a nova forma de finalização nos fará ter que adquirir novas habilidades para marcar um gol.

Tecnologia Real Player Motion

O Real Player Motion ajudará que FIFA 19 seja muito mais real. As melhorias nas animações, na defesa tática, nos equilíbrios dos impactos e cargas físicas trazem um maior realismo ao movimento do jogador oferecendo uma maior resposta e personalidade levando o jogo a novos níveis.

FIFA 19 chegará no próximo dia 28 de setembro com Cristiano Ronaldo na capa, só que agora com a camisa da Juventus.

Fonte:  Generación Xbox

Adquira já

        

 

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Diego Castro

"Não é quem eu sou por dentro e sim, o que eu faço é que me define."

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.