Escute este Post
Notícias

Novidades no Suporte ao Cliente do Xbox

O Team Xbox está sempre trabalhando para oferecer ótimos jogos, recursos aprimorados e novas maneiras de jogar e se conectar com seus amigos. Como equipe de suporte, queremos fornecer ajuda rápida e eficaz sempre que você precisar e na forma que for melhor para você. Estamos trazendo a você novos recursos e novas maneiras de conectar-se à sua opção de canal de suporte – seja através do Xbox Assist no seu Xbox One, online no support.xbox.com ou através de fóruns de suporte.

Hoje estamos empolgados em apresentar algumas mudanças recentes, bem como a próxima onda de novos recursos que você verá no Suporte do Xbox:

  • Melhorias no Xbox Assist –  Na última primavera, lançamos o Xbox Assist no Xbox One para ajudá-lo com perguntas e aprender sobre novas maneiras de aproveitar ao máximo seu Xbox. Estamos sempre adicionando novos recursos e maneiras de encontrar o que você precisa com o Xbox Assist no seu Xbox One. Mais tarde neste inverno, adicionaremos novos solucionadores de problemas para inconvenientes comuns, melhores informações de status de serviço do Xbox Live e mais detalhes sobre as ações do Xbox Live Enforcement.
  • Melhorias no agente virtual –  No ano passado, introduzimos um agente virtual no support.xbox.com. Ao longo do inverno, estamos adicionando novos recursos e aprimorando os existentes para melhor ajudar você a solucionar inconvenientes e resolver problemas, além de oferecer ainda mais formas de obter ajuda rapidamente. Se você fizer uma pergunta que não é correta para o agente virtual, ela o ajudará a encontrar o melhor lugar para obter uma resposta, incluindo entrar em contato com um apoio de suporte.
  • Callback de suporte –  Seu tempo é precioso. Ficar em espera para conversar com um apoio de suporte não é a melhor maneira de gastar seu tempo. Nós acreditamos que podemos fazer melhor. Mais tarde, neste inverno, atualizaremos o serviço de telefone de suporte do Xbox para um sistema de “retorno de chamada”. Isso significa que não há mais ficar em espera. Basta entrar no support.xbox.com e nos informar o problema e ligaremos para você. É uma maneira mais conveniente, mais segura e mais rápida de obter ajuda.
  • Melhorias nos Fóruns Xbox –  Fóruns do Xbox estão ingressando nos Fóruns da Microsoft em answer.microsoft.com, criando um local para conversar sobre os jogos do Xbox – seja jogando em um console Xbox, PC ou celular. Fóruns individuais de jogos como Forza Motorsport e Halo Waypoint permanecem inalterados.
  • Melhorias no reparo e rastreamento de dispositivos –  Adicionamos a capacidade de iniciar um reparo de dispositivo e rastrear o progresso on-line. Basta visitar o account.microsoft.com e clicar em Dispositivos.

Essa evolução no suporte ao cliente significa ajuda rápida e eficaz onde e quando você precisar. A melhor parte é que você não precisa fazer nada de novo para aproveitar essas melhorias. Use o Xbox Assist no seu console ou em nosso site de suporte como faria normalmente e garantiremos o suporte mais rápido, mais eficaz e personalizado para você.

Espero que você não precise de nós com muita frequência, mas, se o fizer, teremos novas e melhores opções para ajudá-lo em seus próprios termos.

Fonte: Xbox Wire

Adquira já

        

 

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.