30 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

NVIDIA Anuncia Várias Novidades para a GDC 2024

A empresa anunciou a chegada de grandes títulos, como Black Myth: Wukong e Star Wars Outlaws, que são compatíveis com suas tecnologias e muito mais

A Game Developers Conference (GDC) de 2024 está prestes a começar na próxima segunda-feira, dia 18 de março, e a NVIDIA já está adiantando suas novidades para o evento. Aqui estão algumas das atualizações anunciadas para GeForce RTX:

Atualizações para Black Myth: Wukong e Naraka: Bladepoint com DLSS 3.5

Durante a GDC, a NVIDIA revelará que Black Myth: Wukong e Naraka: Bladepoint receberão importantes atualizações de qualidade de imagem e desempenho. Estas atualizações incluem a tecnologia DLSS 3.5 Ray Reconstruction e Full Ray Tracing, proporcionando aos jogadores GeForce uma experiência excepcional. Naraka: Bladepoint também adicionará em breve o Full Ray Tracing em três áreas do jogo acessíveis através dos modos PvP e PvA, com mais atualizações planejadas para o futuro.

Star Wars Outlaws com NVIDIA DLSS 3, Ray Tracing e NVIDIA Reflex

Em colaboração com a Ubisoft e a Lucasfilm Games, a NVIDIA está proporcionando a experiência definitiva para PC em Star Wars Outlaws. O jogo, ambientado entre os eventos de Star Wars: O Império Contra-Ataca e Star Wars: O Retorno do Jedi, será lançado ainda este ano com suporte para NVIDIA DLSS 3, Ray Tracing e NVIDIA Reflex, prometendo gráficos aprimorados, desempenho acelerado e jogabilidade responsiva.

Portal with RTX Já Compatível com DLSS 3.5 e RTX IO

O jogo Portal with RTX, desenvolvido com a tecnologia NVIDIA RTX Remix, recebeu uma atualização importante. Além do Full Ray Tracing, agora também é compatível com a tecnologia DLSS 3.5, oferecendo uma experiência visual ainda mais impressionante. Além disso, a introdução do RTX IO proporciona carregamentos mais rápidos e uma redução significativa no espaço ocupado pelo jogo. NVIDIA. Imagem ilustrativa

Diablo IV Receberá Atualização Ray Tracing em 26 de Março

No dia 26 de março, Diablo IV receberá uma atualização que adiciona Ray Tracing, trazendo reflexos mais precisos e realistas para o jogo. Desde seu lançamento em junho de 2023, os jogadores GeForce RTX têm desfrutado de um desempenho acelerado e uma latência reduzida, graças ao DLSS 3 e ao NVIDIA Reflex.

Outras Novidades sobre Jogos RTX

  • Sengoku Dynasty, já disponível em Acesso Antecipado, agora é compatível com DLSS 3, proporcionando um aumento significativo no desempenho.
  • Outcast – A New Beginning, será lançado em 15 de março, com suporte para DLSS 2 e DLAA.
  • The First Berserker: Khazan, em breve, será compatível com NVIDIA DLSS 3 e NVIDIA Reflex.
  • O NVIDIA RTX Remix Open Beta trará em breve o DLSS 3.5 com Ray Reconstruction para os modders utilizarem em seus trabalhos.
  • The Finals, a 2ª temporada, lançada em 14 de março, chega compatível com DLSS 3, RTXGI e NVIDIA Reflex.

Para mais detalhes, visite o site oficial da NVIDIA.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.