29 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

NVIDIA – Atualização Ray Tracing em Diablo IV e Mais

Hoje, em um anúncio empolgante, a NVIDIA revelou que Diablo IV será aprimorado com Ray Tracing no Santuário. Além disso, apresentou a chegada de Outpost: Infinity Siege, oferecendo suporte para DLSS 3 desde o lançamento, marcado para hoje.

A lista de jogos com DLSS cresceu com a inclusão de novos títulos como Alone In The Dark, agora compatível com DLSS 2, e Lightyear Frontier, que suporta tanto DLSS 2 quanto DLAA. A recém-lançada edição completa de Horizon Forbidden West já oferece suporte desde o primeiro dia para NVIDIA DLSS 3, DLAA e NVIDIA Reflex.

As Novidades Desta Semana em RTX

  • Outpost: Infinity Siege: Disponível hoje (26), com suporte para DLSS 3, DLSS Super Resolution e NVIDIA Reflex. Em 4K e configurações máximas, o DLSS 3 pode triplicar o desempenho em média, resultando em até 160 FPS para os jogadores com GPU GeForce RTX 4090. A GeForce RTX 4080 SUPER supera os 120 FPS, a GeForce RTX 4070 Ti SUPER alcança 110 FPS e a GeForce RTX 4070 SUPER ultrapassa os 100 FPS, garantindo a melhor experiência para os jogadores GeForce RTX.
  • Diablo IV: A atualização recente adiciona reflexos e sombras com Ray Tracing ao Santuário, já disponível. O título também suporta DLSS 3 e NVIDIA Reflex. Com uma GPU GeForce RTX Série 40, o desempenho do Diablo IV pode ser multiplicado por até 3 vezes.
  • Horizon Forbidden West Complete Edition: Já disponível, com suporte para DLSS 3, DLSS 2 Super Resolution, DLAA e NVIDIA Reflex. Em 4K e configurações máximas, os proprietários de GPUs GeForce RTX Série 40 podem dobrar as taxas de quadros ativando o DLSS 3. Na GeForce RTX 4090, o jogo atinge 180 FPS, enquanto a GeForce RTX 4080 SUPER ultrapassa os 144 FPS e a GeForce RTX 4070 Ti supera os 120 FPS. A GeForce RTX 4070 SUPER alcança mais de 110 FPS e a GeForce RTX 4070 roda Horizon Forbidden West Complete Edition a mais de 90 FPS.
  • Alone in the Dark: Agora disponível, com suporte para DLSS 2 Super Resolution.
  • Lightyear Frontier: Também disponível, com suporte para DLSS 2 Super Resolution e DLAA.

Mais de 500 jogos e aplicativos já são compatíveis com as tecnologias NVIDIA RTX, e esse número continua crescendo. A cada semana, diversos jogos e aplicativos recebem atualizações de desempenho para se tornarem compatíveis com as tecnologias da empresa, como o NVIDIA DLSS, NVIDIA Reflex e Ray Tracing. Isso garante que os jogadores GeForce possam desfrutar sempre da melhor experiência em seus PCs.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.