29 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

NVIDIA – Demos com Personagens Criados por IA

Os principais desenvolvedores de aplicações e softwares de IA têm aproveitado as tecnologias humanas-digitais da NVIDIA em diversos setores. Ferramentas como NVIDIA ACE, NeMo e RTX são fundamentais na criação de avatares realistas para aplicativos comerciais e personagens de jogos.

A NVIDIA anunciou que os resultados desses esforços serão exibidos durante a GTC, a conferência global de IA que acontece nesta semana em San Jose, Califórnia. As demonstrações dessas tecnologias estarão presentes em apresentações de empresas como HippocraticAI, Inworld AI, UneeQ e outras.

Em 14 de março, a NVIDIA anunciou suas principais atualizações para a GDC 2024. Entre elas, várias adições e melhorias nas tecnologias RTX de ponta, incluindo:

  • Black Myth: Wukong e Naraka: Bladepoint serão compatíveis com Full Ray Tracing e NVIDIA DLSS 3.5.
  • Star Wars™ Outlaws, que será lançado ainda este ano, terá suporte para DLSS 3 e Ray Tracing.
  • Portal with RTX, a recriação em Full Ray Tracing do clássico jogo da Valve, está sendo atualizada para DLSS 3.5 com Ray Reconstruction e RTX IO. O jogo já está disponível gratuitamente.

  • Diablo IV receberá uma atualização de Ray Tracing em 26 de março.
  • The First Berserker: Khazan, Sengoku Destiny e Outcast – A New Beginning juntam-se à lista de mais de 500 jogos e aplicativos RTX.
  • Como parte das novidades do GeForce NOW desta quinta-feira, Star Wars™ Outlaws se juntará à lista de jogos disponíveis na plataforma, junto com muitos outros títulos DLSS.
  • DLSS 3.5 com Ray Reconstruction chegará em breve no NVIDIA RTX Remix Open Beta.
Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.