20 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

NVIDIA DLSS 3.5 no Cyberpunk 2077 e Chaos Vantage

A companhia também compartilha a chegada de Lies of P, Party Animals, Warhaven e Witchfire, todos com suporte para DLSS desde o momento do lançamento

A NVIDIA revelou que no dia 21 de setembro, o NVIDIA DLSS 3.5 estará disponível para aprimorar suas experiências de jogo, especialmente em Cyberpunk 2077 e Chaos Vantage.

O NVIDIA DLSS 3.5 traz melhorias notáveis, introduzindo o Ray Reconstruction, uma técnica de IA que eleva a qualidade do Ray Tracing. Isso significa visuais mais realistas e aprimorados em jogos e softwares, com visualizações e prévias de Ray Tracing significativamente aprimoradas para ajudar os criadores a ter uma visão mais clara antes das renderizações finais.

O DLSS 3.5 estará disponível para usuários de GeForce RTX e NVIDIA RTX, proporcionando uma experiência de jogo aprimorada. Além disso, jogos como Lies of P, Party Animals, Warhaven e Witchfire também serão lançados com suporte ao DLSS 3.5 nesta semana. Os jogadores de GeForce RTX terão a oportunidade de experimentar o DLSS 3 em um beta aberto de The First Descendant.

A NVIDIA está avançando na renderização com o DLSS 3.5 e sua técnica de Ray Reconstruction, que substitui denoisers manuais por uma rede de IA treinada para melhorar a qualidade de imagens com Ray Tracing. Isso resulta em imagens mais nítidas e uma iluminação global mais precisa.NVIDIA. Imagem ilustrativa

Cyberpunk 2077 também receberá uma atualização em 21 de setembro, incluindo DLSS 3.5, que aprimorará a qualidade dos reflexos e a iluminação global, proporcionando uma experiência mais imersiva.

Além disso, no dia 26 de setembro, Cyberpunk 2077: Phantom Liberty será lançado com Full Ray Tracing e DLSS 3.5 com Ray Reconstruction, oferecendo aos jogadores uma experiência visual aprimorada.

O DLSS 3.5 também beneficiará criadores, como no caso do Chaos Vantage, que terá suporte ao Ray Reconstruction em 21 de setembro, melhorando a qualidade de imagens em cenas complexas. Além disso, o NVIDIA Omniverse USD Composer receberá atualizações em outubro para o DLSS 3.5.NVIDIA. Imagem ilustrativa

Mais jogos com DLSS estão chegando, como The First Descendant, Warhaven, Witchfire e Party Animals, todos oferecendo melhorias visuais graças ao DLSS 3.5 com Ray Reconstruction.

Essa tecnologia marca um avanço na renderização e promete tornar os jogos e softwares ainda mais impressionantes, começando com Cyberpunk 2077 e expandindo-se para muitos outros títulos.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.