16 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

NVIDIA – DLSS 3, Reflex e RTX 10 em Rachet & Clank

A NVIDIA anuncia com entusiasmo o tão aguardado lançamento do jogo Ratchet & Clank: Rift Apart, hoje, 26 de julho, repleto de tecnologias GeForce RTX, incluindo Ray Tracing, NVIDIA DLSS 3, NVIDIA DLAA, NVIDIA Reflex, NVIDIA RTX IO e muito mais.

Ratchet & Clank: Rift Apart com #RTXON

Ratchet & Clank: Rift Apart está redefinindo a experiência para os jogadores com GPUs GeForce RTX. A amada franquia faz sua estreia no PC, aproveitando ao máximo todas as vantagens que a plataforma GeForce RTX oferece:

  • NVIDIA DLSS 3: Um multiplicador de desempenho impulsionado por IA que, em resolução 4K, com todos os efeitos Ray Tracing ativados e configurações no máximo, permite que os jogadores GeForce com GPUs RTX 4080 e 4090 desfrutem de uma jogabilidade com mais de 140 FPS.
  • NVIDIA Reflex: Reduz a latência do sistema do jogo em até 48%, garantindo ações mais rápidas e responsivas, proporcionando vantagens competitivas em partidas multiplayer e maior diversão em títulos para um jogador.
  • NVIDIA RTX IO: Tecnologia de armazenamento acelerado por GPU que possibilita um carregamento rápido de ativos, aprimorando a experiência do jogador.
  • NVIDIA DLAA: Um modo anti-aliasing baseado em IA para usuários que desejam níveis mais altos de qualidade de imagem e possuem espaço livre na GPU.
  • Ray Tracing: Sombras, oclusão de ambiente e reflexos executados nas mais altas velocidades possíveis em RT Cores dedicados em cada GPU GeForce RTX.

Com suporte desde o primeiro dia para NVIDIA DLSS 3, NVIDIA DLAA, NVIDIA Reflex, NVIDIA RTX IO e Ray Tracing, os jogadores GeForce RTX terão uma experiência definitiva em Ratchet & Clank: Rift Apart.

Jogos com DLSS3

Além disso, a NVIDIA tem o prazer de anunciar que mais jogos estão adotando o DLSS 3, como Remnant II, NARAKA: BLADEPOINT, SYNCED e Wuthering Waves, que se juntam à lista crescente de títulos com esse recurso.NVIDIA. Imagem ilustrativa

Suporte NVIDIA Reflex em Mais de 70 Jogos

O NVIDIA Reflex, que já é utilizado por mais de 50 milhões de jogadores por mês, também se torna obrigatório em jogos, proporcionando vantagens competitivas em partidas multiplayer e tornando os títulos para um jogador mais responsivos e divertidos. Mais de 70 jogos possuem suporte para o NVIDIA Reflex, incluindo o aguardado Ratchet & Clank: Rift Apart, Portal: Prelude RTX e Overwatch 2: Invasion, entre outros.

Os jogadores GeForce RTX têm motivos para comemorar, pois as tecnologias inovadoras da NVIDIA estão proporcionando uma experiência de jogo aprimorada em diversos títulos, tornando cada partida mais imersiva e emocionante.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.