7 de setembro de 2024
Escute este Post
Notícias

NVIDIA Game Ready Driver para Call of Duty: MW III

A NVIDIA trouxe excelentes novidades para os jogadores GeForce: uma atualização de desempenho para o Call of Duty: Modern Warfare III com NVIDIA DLSS 3 e NVIDIA Reflex, tudo graças ao novo Game Ready Driver para o jogo.

Além do Call of Duty: Modern Warfare III, oito novos jogos receberam atualizações DLSS, como Desynced, Jusant, RIPOUT, RoboCop: Rogue City, The Talos Principle 2 e mais. Uma outra inovação é a chegada da tecnologia Ray Reconstruction do DLSS 3.5 ao NVIDIA Omniverse.

O lançamento do Call of Duty: Modern Warfare III com DLSS 3, NVIDIA Reflex e outras melhorias está marcado para esta quinta-feira, 2 de novembro, para todos que adquiriram o jogo na pré-venda. Os jogadores GeForce já podem aumentar suas taxas de quadros com DLSS 3 ou maximizar a qualidade da imagem com DLAA. Além disso, a jogabilidade se torna ainda mais responsiva graças ao NVIDIA Reflex.

Testes de desempenho mostram que, ao ativar o DLSS 3 com todas as configurações no máximo em 4K, o aumento médio de desempenho em Call of Duty: Modern Warfare III é de 1,8X. Isso possibilita uma experiência de jogo fluida, atingindo mais de 100 FPS em uma GPU GeForce RTX 4070 e até 200 FPS na GeForce RTX 4090.NVIDIA. Imagem ilustrativa

Em 1440p, o DLSS 3 melhora o desempenho em 1,6X, permitindo uma jogabilidade de 100 FPS+ em todas as placas de vídeo GeForce RTX Série 40, e até 240 FPS na GeForce RTX 4090.

Para resolução em 1080p, o aumento de desempenho é de 1,5X com DLSS 3, garantindo altas taxas de quadros em todas as GPUs GeForce RTX Série 40. Em uma GPU GeForce RTX 4090, é possível alcançar até 300 FPS.NVIDIA. Imagem ilustrativa

Para jogadores que preferem portabilidade, o DLSS 3 aumenta o desempenho em média de 1,6X em 1080p e 1440p, permitindo taxas de quadros rápidas em notebooks equipados com uma GPU GeForce RTX 4090 dedicada, atingindo até 230 FPS.

O NVIDIA Reflex melhora a responsividade em Call of Duty: Modern Warfare III, essencial em jogos multiplayer competitivos. Isso proporciona vantagens significativas aos jogadores, permitindo reações mais ágeis, precisão de mira e tempos de resposta mais rápidos.

Combinando altas taxas de quadros proporcionadas pelo DLSS e baixa latência pelo Reflex, os jogadores competitivos podem garantir uma experiência de jogo superior em PCs e notebooks equipados com placas de vídeo GeForce RTX Série 40.

Além disso, novos jogos agora são compatíveis com a tecnologia NVIDIA DLSS:

  • NVIDIA Omniverse: recebeu a atualização para DLSS 3.5 com Ray Reconstruction, tornando as visualizações ainda mais precisas e cenas renderizadas mais realistas.
  • Justant: já disponível, compatível com DLSS 3 e NVIDIA Reflex. O DLSS 3 aumenta o desempenho em até 2,6X nas configurações máximas de 4K.
  • RIPOUT: já disponível em acesso antecipado, compatível com DLSS 3, NVIDIA Reflex e Ray Tracing. Proporciona um aumento de desempenho de até 2,8X em 4K com as configurações máximas e efeitos de Ray Tracing ativados.
  • Ghostrunner 2: já disponível, compatível com DLSS 3 e NVIDIA Reflex.

  • RoboCop: Rogue City: será lançado em 2 de novembro, compatível com DLSS 3, NVIDIA Reflex e DLAA. O DLSS 3 melhora o desempenho em até 2,6X em 4K.
  • The Talos Principle 2: será lançado em 2 de novembro, compatível com DLSS 3 e NVIDIA Reflex. Proporciona um aumento médio de 2,3X nas taxas de quadros em 4K.
  • EA SPORTS WRC: será lançado em 3 de novembro, compatível com DLSS 2. Acelera o desempenho em até 90% nas configurações máximas de 4K.
  • Desynced: receberá atualização para DLSS 3 e NVIDIA Reflex em 16 de novembro.
Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.