NVIDIA – Ray Tracing em Vulkan e Quake II RTX

O mais recente driver da NVIDIA, GeForce Game Ready Driver, traz suporte a Ray Tracing à API Vulkan, além de atualizar o demo de Quake II RTX para novos padrões da indústria.
Quake II RTX: Ray Tracing para Todos!
Vulkan Ray Tracing não é mais apenas para donos de uma GeForce RTX. Com sua nova atualização, Quake II RTX se torna o primeiro jogo a suportar as extensões Vulkan Ray Tracing em qualquer GPU compatível e não precisa mais de extensões específicas. Clique aqui para mais informações.
Quake II RTX foi o primeiro jogo do mundo totalmente em Ray Tracing, uma técnica de traçado de raio de luz que unifica todos os efeitos de iluminação, como sombras, reflexos, refrações e muito mais em um único algoritmo. O resultado é um novo e impressionante visual para um dos jogos mais populares do mundo, originalmente lançado em 1997.
Baixe o Novo Game Ready Driver e Teste Vulkan Ray Tracing!
Quake II RTX também recebeu um benchmark integrado para que você possa ver como diferentes GPUs performam com o Ray Tracing – o primeiro benchmark do mundo para o Vulkan Ray Tracing.
Para ver o benchmark em ação, baixe o Game Ready Driver mais recente e baixe Quake II RTX no Steam. Os três primeiros níveis são gratuitos, e todo o jogo recebe o tratamento de Ray Tracing, se disponível.
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