17 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

NVIDIA – Requisitos dos Lançamentos de Julho

Com games incríveis para PC, está chegando o Mês de julho, e a NVIDIA montou uma lista com os títulos mais esperados e que podem ser jogados na resolução máxima, com ótima performance e resolução full HD já com sua placa de entrada, a GeForce GTX 1650 SUPER.

Dentre os destaques está o aguardado Death Stranding, sombrio futuro pós-apocalíptico idealizado pelo criador da série Metal Gear, Hideo Kojima. O jogo de exploração sobre uma sociedade em busca de reconexão e com performances de atores como Norman Reedus, ganha paisagens ainda mais lindas no PC, graças à tecnologia DLSS 2.0 da NVIDIA.

Julho também conta com a velocidade de F1 2020, a aniquilação alienígena de Destroy All Humans Remake e a aventura de “sobrevivência miniaturizada” de Grounded.

Confira a lista de jogos do mês e as configurações recomendadas para rodá-los:

Sword Art Online: Alicization Lycoris – 9 de julho

Configuração recomendada pela NVIDIA: placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650 SUPER, processador Intel Core i7-8700 ou AMD Ryzen 5 3600, 16GB de memória RAM, 45GB de espaço disponível.

Novo jogo da Bandai NAMCO baseado em Sword Art Online, uma das séries de mangás mais populares do mundo e que promete levar os gráficos e a customização a níveis nunca antes encontrados na franquia.

F1 2020 – 10 de julho

Configuração recomendada pela NVIDIA: placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1660 Ti, processador Intel Core i5 9600K ou AMD Ryzen 5 2600X, 16GB de memória RAM, 80GB de espaço disponível.

Simuladores de corrida atingiram gráficos tão realistas no PC que você pode até se questionar se o que está vendo é um jogo ou a vida real. E com uma placa GeForce servindo de motor para o seu jogo, a arrancada gráfica de F1 2020 fica bem visível. A edição deste ano permite jogar contra equipes e pilotos oficiais, traz um novo modo split screen e 22 circuitos.

Neon Abyss – 14 de julho

Configuração recomendada pela NVIDIA: placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650 SUPER, processador Intel Core 2 Duo E6320 ou similar da AMD, 2GB de memória RAM.

Um frenético roguelite em plataforma que vai testar os seus reflexos e que aposta na combinação de itens para a criação de poderes que torna cada sessão de jogo única.

Como um bom retrogaming que se preze, Neon Abyss não exige muito do PC, placas retrôs amadas como a GeForce GTX 750 Ti, a GTX 970 ou qualquer GeForce GTX dão conta do trabalho, mas se você também gosta de jogos mais atuais e pesados, a GeForce GTX 1650 SUPER é ótima pedida.

Drake Hollow – 17 de julho

Configuração recomendada pela NVIDIA: placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650 SUPER, processador Intel Core i5-2500K ou AMD FX-6300, 8GB de memória RAM, 7GB de espaço disponível.

Um divertido jogo cooperativo para explorar, juntar recursos, fazer amizades com vegetais, construir o vilarejo perfeito e defendê-lo contra contra hordas de monstros enfurecidos. Drake Hollow conta com diferentes regiões geradas dinamicamente, estações climáticas, armas que vão de raquetes a canhões de raios e muita diversão.

Destroy All Humans! Remake – 28 de julho

Configuração recomendada pela NVIDIA: placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650 SUPER, processador Intel Core i3 8100 ou AMD Ryzen 3 1300x, 16GB de memória RAM, 19GB de espaço disponível.

O primeiro Destroy All Humans se tornou um clássico ao recriar a premissa dos filmes de invasão alienígena dos anos 1950, mas do ponto de vista de um alien enfurecido! O remake atualiza os gráficos, mas traz todo o humor negro do original conforme você tosta, eletrocuta ou explode os humanos fracotes no papel de Crypto-137, que retorna decidido a terminar o serviço de aniquilar a humanidade.

Grounded – 28 de julho

Configuração estimada pela NVIDIA como ideal: placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650 SUPER, processador Intel Core i5 9400F ou AMD Ryzen 5 1600 e 16GB de RAM.

Uma curiosa combinação de Querida, Encolhi as Crianças com mecânicas de construção e sobrevivência, conforme você e seus amigos precisam evitar serem devorados em um quintal infestado por insetos. O jogo traz um mundo dinâmico e persistente, história com a qualidade que se espera da desenvolvedora Obsidian, construção de bases e coop online.

Nesse caso, é importante citar que a Obsidian ainda não divulgou a configuração recomendada para rodar o jogo, então a NVIDIA estima que uma GeForce GTX 1650 SUPER em um PC com processador Intel Core i5 9400F ou AMD Ryzen 5 1600 e 16GB de RAM seja o setup ideal, assim como já acontece na maioria dos jogos atuais.

Informe Publicitário
Adquira já

 

 

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.