26 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

NVIDIA – Requisitos para Horizon Forbidden West

A empresa também revelou novos jogos que são compatíveis com DLSS, além de disponibilizar um GeForce Game Ready Driver para The Thaumaturge

A NVIDIA divulgou os requisitos de sistema para PC do tão aguardado título Horizon Forbidden West Complete Edition. Além disso, a empresa também anunciou atualizações de DLSS para quatro novos jogos e lançou um GeForce Game Ready Driver para The Thaumaturge.

Requisitos de Sistema para Horizon Forbidden West Complete Edition

Horizon Forbidden West Complete Edition, a sequência aclamada de Horizon Zero Dawn, será lançada para PC em 21 de março, incluindo a DLC Burning Shores, uma expansão da história principal que fica disponível após a conclusão da campanha, trazendo novas ameaças e uma variedade de conteúdos bônus.

Quando Horizon Forbidden West Complete Edition for oficialmente lançado, os jogadores GeForce RTX poderão aproveitar a tecnologia DLSS 3 desde o primeiro dia para aumentar o desempenho do jogo, garantindo taxas de quadros rápidas o suficiente para ativar o DLAA e maximizar a qualidade da imagem. Para uma jogabilidade ainda mais responsiva, os usuários de GPUs NVIDIA também poderão ativar o NVIDIA Reflex para reduzir a latência do sistema. Com o DLSS Super Resolution e Frame Generation, o desempenho é aprimorado, permitindo que os jogadores alcancem resoluções mais altas e detalhadas durante o jogo.NVIDIA. Imagem ilustrativa

Sons Of The Forest Disponível com DLSS 2

The Forest, da desenvolvedora Endnight Games, é um jogo de sobrevivência e criação de mundo aberto muito popular. Seu sucessor, Sons Of The Forest, recentemente saiu do Acesso Antecipado com uma grande atualização de conteúdo.

Desde o seu lançamento, Sons Of The Forest incluiu suporte para DLSS 2, permitindo que os jogadores GeForce RTX aumentem o desempenho do jogo nos mais altos níveis de detalhes e resolução. Quando ativado, o DLSS 2 aumenta, em média, o desempenho em 50% com as configurações no máximo e em 4K, proporcionando aos usuários a melhor experiência com taxas de quadros rápidas utilizando GPUs como a GeForce RTX 4070 ou superior.

Outras Notícias Sobre DLSS

  • Atualização Peacemaker para Mortal Kombat 1: Já disponível, compatível com DLSS 2, auxiliando os jogadores a atingirem 60 quadros por segundo, com todas as configurações no máximo.
  • REVEIL: Chegará oficialmente em 6 de março com suporte para DLSS 2 e DLAA desde o primeiro dia.
  • Hellbreach: Vegas: Será lançado oficialmente em Acesso Antecipado no dia 11 de março, com suporte para DLSS 2 e DLAA desde o primeiro dia.

NVIDIA. Imagem ilustrativaGame Ready para The Thaumaturge

Os drivers GeForce Game Ready maximizam a experiência em seus jogos favoritos, pois são criados em colaboração com os desenvolvedores e testados extensivamente em diferentes configurações de hardware para desktops e notebooks, garantindo desempenho e confiabilidade superiores para os jogadores. O novo driver da NVIDIA oferece suporte para o título The Thaumaturge, compatível com DLSS 3 e NVIDIA Reflex.

Desde o início, o programa Game Ready Driver da NVIDIA foi criado como um método para fornecer a melhor experiência de jogo possível para os usuários. Ele permite criar uma sinergia entre a empresa e os desenvolvedores, estabelecendo uma cadência regular de troca de versões e drivers pré-lançamento de diferentes títulos. Ambos trabalham juntos para encontrar otimizações e solucionar eventuais problemas, oferecendo assim a mais alta qualidade e desempenho nos diversos lançamentos.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.