30 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

NVIDIA RTX Remix Recebe Atualização com DLSS 3.5

A NVIDIA revelou que o Beta Aberto do NVIDIA RTX Remix recebeu uma atualização significativa, agora suportando o DLSS 3.5 com Reconstrução de Raios. Desenvolvido no NVIDIA Omniverse, o RTX Remix permite aos modders remasterizarem jogos clássicos com as mais recentes tecnologias da empresa, incluindo Ray Tracing Completo, NVIDIA DLSS, NVIDIA Reflex, física baseada em ativos modernos e IA generativa nas ferramentas de textura.

O Beta Aberto do NVIDIA RTX Remix foi lançado em janeiro, e hoje estamos introduzindo novos recursos e otimizações, destacados pela inclusão do DLSS 3.5 com Reconstrução de Raios da NVIDIA, o que aprimorará a qualidade de imagem de todos os mods.

Essa renderização neural avançada, alimentada por IA, melhora as técnicas de renderização previamente disponíveis, com o objetivo de elevar a fidelidade, responsividade e qualidade dos efeitos de ray tracing, como demonstrado em Portal com RTX. A comunidade de modders já demonstrou o potencial do RTX Remix em projetos, aproveitando o DLSS 3.5 em jogos como Half-Life 2, Dark Messiah of Might and Magic e Deus Ex.

Everspace 2, Gray Zone Warfare e MotoGP24 Impulsionados pelo DLSS

Everspace 2, o querido shooter de nave para um jogador, está recebendo mais do que uma simples atualização para a Unreal Engine 5. Além da atualização Incursions, o jogo também terá um avanço tecnológico com a NVIDIA, saltando do DLSS 2 para o DLSS 3. Isso aumenta significativamente a taxa de quadros, com uma média de 2x em 4K graças à Geração de Quadros do DLSS 3, enquanto o Reflex da NVIDIA proporciona uma jogabilidade mais ágil do que nunca.

Gray Zone Warfare, um FPS tático altamente imersivo e um dos 10 mais desejados na lista do Steam, chega hoje com a Geração de Quadros do DLSS 3. Com essa tecnologia, a taxa de quadros aumenta em média 2.7x em 4K usando os presets gráficos da Epic. Além disso, todos os jogadores GeForce podem habilitar o Reflex da NVIDIA, reduzindo a latência em até 54% para uma experiência ainda mais responsiva.

MotoGP24, por sua vez, chega hoje, 2 de maio, com suporte ao DLSS 2. Acelere os motores e deixe a marca do seu time na história das corridas, com o máximo desempenho já no lançamento.

Mais Jogos RTX Chegarão em Breve

A NVIDIA anunciou que mais atualizações de DLSS chegarão em breve para uma série de jogos. Acesse o site para ver a lista completa com mais de 500 jogos e aplicativos aprimorados com RTX.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.