18 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

NVIDIA – Star Wars Outlaws com Tecnologias RTX

A empresa também anunciou novas atualizações da DLSS 2 para os jogos TRIBES 3: Rivals e The Outlast Trials

Esta semana, a NVIDIA anunciou que Star Wars Outlaws, um dos jogos mais aguardados do ano, chegará em 30 de agosto, compatível com várias de suas tecnologias RTX, incluindo DLSS 3, NVIDIA Reflex e Ray Tracing.

Durante a GDC, a NVIDIA revelou que os jogadores de Star Wars Outlaws poderão desfrutar do jogo em sua máxima qualidade no PC, graças às tecnologias das GPUs GeForce RTX, que aprimoram os gráficos, aceleram o desempenho do jogo e tornam a jogabilidade ainda mais responsiva.

A Ubisoft e a Lucasfilm Games também anunciaram que Star Wars Outlaws será lançado oficialmente em 30 de agosto, com pré-venda já disponível. Além disso, compartilharam um novo trailer da história do jogo e capturas de tela para aumentar a expectativa dos fãs.

Experimente o primeiro jogo de mundo aberto de Star Wars, ambientado entre os eventos de Star Wars: O Império Contra-Ataca e Star Wars: O Retorno de Jedi, a partir de 30 de agosto, com aprimoramentos de upscaling e geração de quadros utilizando a tecnologia baseada em IA da NVIDIA DLSS 3, Ray Tracing e NVIDIA Reflex. O título também estará disponível na nuvem através do GeForce NOW.NVIDIA. Imagem ilustrativa

TRIBES 3: Rivals e The Outlast Trials Receberam Atualizações DLSS 2

TRIBES 3: Rivals, da Prophecy Games, é um jogo de tiro em primeira pessoa focado em equipes que redefine o gênero com jetpacks, esqui e combate baseado em classes. Com trabalho em equipe, táticas e combates intensos, os jogadores encontrarão neste renascimento do jogo de tiro mais rápido do mundo. O título já está disponível em acesso antecipado e possui suporte para DLSS 2.NVIDIA. Imagem ilustrativa

A empresa comunicou que ao ativar o DLSS, os jogadores GeForce precisarão ajustar manualmente a opção de Upscalling (Escala de Resolução) para aumentar o desempenho. Para utilizar o modo de desempenho DLSS em 4K, defina o slider para 50%; em 1080p e 1440p, defina-o para 66% no modo de qualidade do DLSS.

A franquia de terror de sobrevivência da Red Barrels, Outlast, recentemente recebeu o título The Outlast Trials, que foi inicialmente disponibilizado em acesso antecipado. Agora que o jogo foi oficialmente lançado, os jogadores precisam sobreviver a ‘terapias’ infernais, sozinhos ou em modo cooperativo. Desde o primeiro susto, os jogadores GeForce podem vivenciar essa experiência de jogo assustadoramente mais rápida, graças à inclusão do NVIDIA DLSS 2.NVIDIA. Imagem ilustrativa

A NVIDIA anunciou que mais atualizações DLSS chegarão em breve para uma série de jogos. Acesse o site para ver a lista completa de mais de 500 jogos e aplicativos/softwares aprimorados com RTX.

Saiba mais sobre os GeForce Game Ready Drivers aqui e baixe o novo driver através do GeForce Experience, no NVIDIA App beta ou no site.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.