NVIDIA – TLotR: Gollum Será Lançado com DLSS 3

A NVIDIA também revela o lançamento de dois novos jogos que suportam DLSS 2
No dia 23 de maio, terça-feira, a NVIDIA fez o anúncio de que The Lord of the Rings: Gollum, com lançamento previsto para 25 de maio, contará com a tecnologia DLSS 3, juntamente com outras inovações da NVIDIA. Além disso, já estão disponíveis dois novos títulos – Firmament e Togges – que são compatíveis com DLSS 2.
The Lord of the Rings: Gollum Experiência Definitiva
Inspirado nos livros de J.R.R. Tolkien, The Lord of the Rings: Gollum é um jogo de aventura furtiva desenvolvido pela Daedalic Entertainment, renomada criadora de Deponia e outros jogos aclamados.
Previsto para lançamento em 25 de maio, The Lord of the Rings: Gollum chegará ao mercado com suporte para DLSS 3, NVIDIA DLAA, NVIDIA Reflex e Ray Tracing.
Multiplique o desempenho com DLSS 3
Em The Lord of the Rings: Gollum, os jogadores que possuem placas de vídeo da série GeForce RTX 40 podem experimentar um aumento significativo de desempenho com o DLSS 3. Em resolução 4K, a GeForce RTX 4090 apresenta um aumento de desempenho de 3,5 vezes, permitindo alcançar 169 quadros por segundo com todas as configurações no máximo e o Ray Tracing ativado. A GeForce RTX 4080 pode atingir 123 FPS, um aumento de 3,8 vezes; a GeForce RTX 4070 Ti apresenta um aumento de 3,9 vezes, proporcionando uma jogabilidade de 100 FPS; e a GeForce RTX 4070 registra um aumento de 3,8 vezes, alcançando 79 FPS em nosso teste de desempenho.
Nos notebooks equipados com as GPUs dedicadas da série GeForce RTX 40, o DLSS 3 melhora o desempenho em uma média de 2,5 vezes na resolução de 2560 x 1440, com todas as configurações no máximo e o Ray Tracing ativado. Em 1080p, o DLSS 3 ajuda todas as GPUs dos notebooks da série RTX 40 a atingirem mais de 90 FPS, sendo que a principal GPU de notebook, a GeForce RTX 4090, pode alcançar impressionantes 200 FPS!
Imagens Melhores com DLAA
Com taxas de quadros tão altas em várias GPUs, os jogadores que possuem placas GeForce RTX podem desejar aprimorar a qualidade de imagem utilizando o NVIDIA DLAA, um modo de anti-aliasing baseado em IA que utiliza a mesma tecnologia desenvolvida para o DLSS. O DLAA utiliza uma imagem em resolução nativa para maximizar a qualidade visual e, em The Lord of the Rings: Gollum, é possível combinar o DLAA com a Geração de Quadros DLSS para obter uma excelente qualidade de imagem e desempenho.
Jogabilidade Responsiva com NVIDIA Reflex
Para aumentar a capacidade de resposta durante o jogo, os jogadores que possuem uma placa GeForce RTX ou GeForce GTX Série 900 podem ativar o NVIDIA Reflex. Essa tecnologia reduz a latência do sistema, permitindo que suas ações ocorram de forma mais rápida e tornando os jogos para um jogador mais responsivos e divertidos, além de aumentar sua competitividade em partidas multiplayer. Em The Lord of the Rings: Gollum, ao ativar o Reflex, é possível obter uma redução de até 56% na latência do sistema.
Jogos Novos com DLSS
O DLSS continua em alta, anunciando cada vez mais jogos compatíveis com essa tecnologia, entre eles:
Informe Publicitário
Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!