6 de julho de 2024
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O Cryengine 5.6 Já Está Disponível

A atualização inclui novos recursos, aprimoramentos e melhorias em todo o mecanismo

O CRYENGINE 5.6 já está disponível em www.CRYENGINE.com e o lançador CRYENGINE. Esta nova versão importante inclui mais de 1.000 alterações no mecanismo e seu desenvolvimento foi moldado pelo feedback inestimável da comunidade CRYENGINE. O CRYENGINE 5.6 inclui novos recursos,

A Crytek lançou um vídeo com a tecnologia CRYENGINE 5.6 para marcar o lançamento, apresentando apenas alguns dos novos recursos do mecanismo.

Os Destaques do CRYENGINE 5.6 Incluem:

Gerenciamento de Projetos no Editor

O Sandbox Editor agora controla a criação e o gerenciamento do projeto, tornando mais rápido o início de um novo projeto CRYENGINE e dando aos desenvolvedores mais flexibilidade com esse novo fluxo de trabalho otimizado e aprimorado.

Micro-Faceta de Materiais Multicamadas

Esse novo recurso aprimora a reprodução visual de metais e oferece um controle mais artístico sobre a criação de uma variedade de materiais. Ao descrever os materiais como uma pilha de camadas de espessura variável, cada uma com diferentes propriedades ópticas,

Luzes da Área

As luzes da área oferecem uma melhor representação de como a luz se comporta do que as fontes de luz pontuais tradicionais. A nova implementação da CRYENGINE utiliza texturas pré-calculadas, que calculam e modelam as luzes da área com muito mais precisão.

Fitas de Partículas em Mosaico

O recurso Render Ribbons possui uma nova opção chamada Tessellated. Isso permite que o estágio de mosaico da placa de vídeo suavize as juntas das partículas da fita, gerando novos polígonos em uma forma curva que também é adaptável à distância.

Armazenamento de Pontos de Restrição Entre Entidades

Esse recurso foi projetado para criar engrenagens, mas também possui outras funções. Ele permite que os usuários especifiquem manualmente qual entidade ‘possuirá’ o ponto de restrição e, como cada entidade restrita pode ter seu próprio ponto de restrição.

Pano Flutuante Fechado Pressurizado

As formas de tecido fechadas agora podem ter pressão interna com base no volume de forma atual nesta extensão da entidade de tecido existente.

Cordas sem Revestimento e Cordas Construídas a Partir de Malhas CGF

As cordas agora podem usar ossos e esfola e podem ser construídas a partir de malhas .cgf personalizadas, repetidas várias vezes.Isso permite que uma corda seja criada a partir de um único elo e permite a criação rápida de trepadeiras ou cabos complexos que se encaixam naturalmente no ambiente.

Ragdoll IK de Corpo Inteiro

O Ragdoll IK é um IK de corpo inteiro, consciente da física, baseado em energia e que tenta satisfazer as restrições impostas ao esqueleto da física com o mínimo de esforço em termos de energia. O efeito é semelhante à aplicação de impulsos físicos aos personagens,

Implementação do CRIWARE ADX2

O CRYENGINE é independente de middleware de áudio e agora suporta o CRIWARE ADX2, um sistema de áudio abrangente e fácil de usar.

Interface do Usuário da Árvore de Comportamento

A nova interface do usuário da Behavior Tree é uma interface GUI que permite aos usuários criar rapidamente árvores de comportamento complexas para a IA, dando vida aos NPCs e inimigos. Essa ferramenta foi desenvolvida pela equipe Hunt: Showdown,

Feedback de Edição do ACE em Tempo Real

Agora, os usuários podem visualizar um evento de middleware no painel direito do Editor de controles de áudio sem a necessidade de conectá-lo a um gatilho correspondente primeiro, melhorando o pipeline de áudio do CRYENGINE com feedback instantâneo.

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Catia Rodrigues

Amante de games, séries, filmes e quadrinhos. TiaCatia1978 sempre com bom humor, em busca do game perfeito.

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