3 de março de 2024
Escute este Post
Notícias

One Piece: Pirate Warriors 4 Recebeu Novos DLCs

Os pacotes oferecem conteúdos exclusivos do One Piece Film: Red

Três novos conjuntos de DLC inspirados em One Piece Film: Red foram recentemente lançados para One Piece: Pirate Warriors 4. Distribuído pela Bandai Namco Entertainment America Inc., o jogo atingiu a marca de mais de oito milhões de unidades vendidas globalmente desde seu lançamento e continua a expandir sua seleção de personagens.

Desenvolvido pela Koei Tecmo Games, One Piece: Pirate Warriors 4 é um jogo de ação e aventura de ritmo acelerado, ambientado no universo de One Piece, onde os jogadores enfrentam diversos inimigos que remetem à história original do anime. O título está disponível para PlayStation4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam.

O primeiro conjunto de DLC é o Pacote de One Piece Film: Red, que introduz Shanks (Film: Red) dos Piratas do Ruivo, Uta (Film: Red), a filha adotiva de Shanks, e Koby (Film: Red). Cada personagem vem com novos conjuntos de movimentos para encarar as hordas de inimigos.

One Piece: Pirate Warriors. Imagem ilustrativaO Pacote de Personagens faz parte do Passe de Personagens 2, mas pode ser adquirido separadamente. Veja abaixo os detalhes dos personagens:

  • Uta (Film: Red): Filha adotiva de Shanks e amiga de infância de Luffy, Uta é agora uma cantora mundialmente famosa que reside na ilha Elegia. Ela busca iniciar uma nova história, libertando-se das mãos dos piratas que ela despreza. Equipada com sua bela voz e os poderes da Sing-Sing Fruit, ela pode ativar seu Uta World, atacando com notas musicais e composições em todas as direções. Além disso, ela pode se transformar em Uta Knight, voando livremente pelo campo de batalha.
  • Shanks (Film: Red): Shanks, o Ruivo, incorpora mais uma vez seu nome, retornando como personagem jogável. Habilidoso espadachim e usuário poderoso de Haki, ele volta anos depois de deixar sua filha adotiva em Elegia para tentar salvá-la e impedir um destino trágico para a ilha.
  • Koby (Film: Red): De soldado tímido e medroso a líder respeitado na Marinha, Koby percorreu um longo caminho. Sua atuação ativa na unidade SWORD o leva à ilha Elegia para investigar a influência de Uta em seus habitantes. Koby destaca-se em combate corpo a corpo usando os Seis Poderes. O lançamento de seus ataques mais poderosos aumenta o moral e aprimora os ataques de apoio.

Juntamente com o Pacote de Personagens, o DLC do Episódio Adicional 2, intitulado “Crônica de Combate do Koby e Mapa de Almas 2”, oferece novo conteúdo para jogadores solo. Esse conteúdo adicional está disponível como parte do pacote Additional Episodes, mas pode ser adquirido separadamente.One Piece: Pirate Warriors. Imagem ilustrativa

O DLC lançado hoje é o Pacote de Músicas de One Piece Film: Red. Agora, enquanto os jogadores enfrentam ondas de inimigos, podem desfrutar da trilha sonora de One Piece Film: Red. Após a compra, a trilha sonora do filme pode ser selecionada nas configurações, na tela de preparação para a batalha, momentos antes do início da ação.

Para mais informações sobre One Piece: Pirate Warriors 4, visite o site oficial.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.