Os Fãs São o Centro das Atenções para o Xbox
Neste ponto, não é de admirar que a falha na apresentação do Xbox One, lá em 2013, seja, em grande parte, responsável por alguns dos problemas que a divisão de jogos enfrentou. É verdade que a Microsoft tinha algumas ideias inovadoras que foram mal interpretadas e que finalmente se tornaram efetivas pelas demandas da própria indústria. No entanto o próprio Phil Spencer admite que lançou um produto muito caro e um pouco menos potente do que o seu rival, porque a Microsoft tinha seus próprios planos sobre a implementação do Kinect, ou o papel que a televisão teria sobre o futuro dos jogos. Embora o Xbox One S e X já sejam evidências de que o pessoal de Redmond tenha aprendido a lição, vale a pena ouvi-los novamente. Aaron Greenberg falou sobre o Xbox Scarlett com Dualshockers, e é isso que ele disse sobre o asunto:
Eu acho que a coisa mais importante para uma empresa é nunca perder contato com os consumidores. Sempre coloque seus fãs antes de cada decisão de design, colocando datas, ou no momento de decidir o preço de seus produtos e você vai ficar bem. Se você olhar para o que fizemos nesse período (após o lançamento do One) em termos de retrocompatibilidade, inovação e hardware, sempre levamos em conta o que nossos fãs disseram. Não queremos perder esse contato e que nos guiará ao futuro.
Greenberg, que não quis confirmar ou negar o nome de código Scarlett para o próximo console, também falou do compromisso da Microsoft com os jogos japoneses, como você pode ter lido em vários posts na internet. Nós do Generación Xbox (E no Nós Nerds acompanhamos de perto) confiamos de que a equipe do Phil Spencer vai ser capaz de projetar uma máquina tão competitiva e polida como o S e o X, e sabem dar aos fãs o que nós fãs queremos.
Fonte: Generación Xbox
Adquira já
Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!