21 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

Paladins Anuncia Crossover com Animação RWBY

As quatro caçadoras RWBY e mais dois personagens serão aparências de Campeões a partir de junho

Foi anunciado pela Hi-Rez o crossover Paladins x RWBY, que acaba de ser revelado em um fantástico trailer.

Seis personagens da aclamada série animada RWBY estão se juntando ao Reino de fantasia de Paladins, como aparências de Campeões. Esta é mais uma ação que reforça a duradoura parceria entre a Hi-Rez e a Rooster Teeth, já que Paladins já se encontrou com gen:LOCK no ano passado, e o crossover SMITE x RWBY foi o primeiríssimo crossover da Hi-Rez, lá nos idos de 2019.

Em junho, os jogadores de Paladins vão poder fazer parte da equipe RWBY com Blake Belladonna como aparência de Saati, Weiss Schnee como Furia, Imani Yang Xiao Long e, claro, Ruby Rose para Vora, armada com sua mortal foice. E, ainda melhor, tio Qrow vem como uma aparência de Corvus, e sua arqui-inimiga Salem vai tentar dominar o Reino como uma aparência para Seris, a Oráculo Abissal.Paladins. Imagem de divulgação

As quatro aparências RWBY serão parte de um novo Passe Crossover, e os jogadores poderão conseguir Qrow e Salem em baús ou por compra direta. Alguns personagens terão as vozes dos seus dubladores originais, e o evento também trará dezenas de itens cosméticos fazendo referência ao universo de RWBY.

Todos os detalhes serão mostrados amanhã, 01 de junho, às 14h BRT, no canal do Twitch de  Paladins, e a atualização RWBY será lançada ainda em junho.

Informe Publicitário

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.