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Paladins Apresenta Seu Novo Campeão: Azaan

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O antigo rei de um reino há muito esquecido, o Eterno existiu para ver o fim de incontáveis ​​reinados. Forjado no cadinho das chamas da Pira como a personificação de tudo o que Persiste, Azaan tem a tarefa de manter a existência de um Reino mantido livre da influência Abissal em Paladins

Poucos ainda vivos tiveram motivo para se envolver com aquele dos mais antigos dos Senhores da Pira, mas aqueles que sabem que suas chamas purificadoras não se importam com amigos ou inimigos, apenas com a erradicação completa do Abismo. Os eventos no Reino perturbaram o equilíbrio, fazendo com que a influência do Abismo se aproximasse cada vez mais, e então o Eterno desce do alto para entregar um aviso final ao Reino: lidar com o Abismo, ou que seja tratado, por qualquer meios considerados necessários.

Visão Geral

Função

  • Linha de frente Paladins

Saúde

  • 4500

Passivo Ire

Receber e lidar com dano aumenta sua Ire, o que reduz o dano que você recebe em até 20% a 100% Ire. Enquanto estiver acima de 85% da Ire, você causa um aumento de 12% no dano. Usar uma habilidade básica acima do limite de Ire aumenta essa habilidade. Usar qualquer habilidade básica consome Ire.Paladins. Imagem ilustrativa

Julgamento (ARMA)

Jogue seu martelo em uma cadeia de ataque de médio, médio, pesado, causando 540 de dano em acertos médios e 660 em acertos pesados.

ALT-FIRE Reckoning

Depois de um breve vento, envie um projétil que explode em uma área à sua frente, causando 300 de dano e levantando inimigos por 0.3s.

Ire threshold: Reduz o Cooldown dessa habilidade.

Habilidade 1 – Santuário

Crie uma série de 5 segmentos de parede em um semicírculo, cada um com 2500 Saúde. Carregar um inimigo em sua parede com sua habilidade de movimento irá causar dano adicional e atordoá-lo.

Limiar de Ire: Aumenta a saúde de cada segmento em 50%.Paladins. Imagem ilustrativa

Habilidade 2 – Convicção

Avance, levando até um inimigo com você. Golpear um inimigo contra uma parede causará dano e o atordoará. Acertá-los nas paredes do seu próprio Santuário causa dano adicional e atordoa por mais tempo. Essa habilidade consome 15% Ire.

Limiar de Ire: Esta habilidade é usada mais rápido. Paladins

Libertação – Final

Suba no ar por até 6s, reduzindo o dano recebido em 50%. Atire no chão para arremessar seu martelo, causando 725 de dano e aplicando Knockback ao acertar. Logo depois que seu martelo pousar, teletransporte-se até ele, causando 150 de dano adicional e aplicando um grande Knockback em uma área.

Veja mais no site oficial.

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Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

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