22 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

Paramount+ Anuncia Elenco de Dexter: Original Sin

Um novo prequel está em produção. Sob a liderança do showrunner Clyde Phillips, a equipe da Showtime Studios e Counterpart Studios está trabalhando arduamente para trazer essa história à vida

O Paramount+ e o Showtime têm o prazer de anunciar os novos membros do elenco da série original Dexter: Original Sin. Esta nova série dramática, composta por 10 episódios, explora a história do amado assassino em série dos Estados Unidos. James Martinez (Love, Victor), Christina Milian (Amor em Obras), Alex Shimizu (The Blacklist) e Reno Wilson (Mike & Molly) agora se juntam aos outros atores anunciados anteriormente, incluindo o vencedor do Globo de Ouro, Christian Slater, como Harry Morgan; Patrick Gibson, como Dexter Morgan; e Molly Brown, como Debra Morgan. A produção já está em andamento em Miami, com o indicado ao Emmy, Clyde Phillips (Dexter, Nurse Jackie), retornando como showrunner e produtor executivo.

Paramount+. Imagem ilustrativa
Stan Demidoff e Neon Kite

Esses quatro talentosos atores interpretarão membros do Departamento de Polícia Metropolitana de Miami. Martinez dará vida a Angel Batista, um detetive de homicídios cujo coração guia suas ações; Milian será Maria LaGuerta, a primeira detetive de homicídios da Polícia Metropolitana de Miami; Shimizu interpretará Vince Masuka, um analista forense entusiasmado por compartilhar sua experiência enquanto supervisiona seu novo estagiário, Dexter Morgan; e Wilson interpretará Bobby Watt, amigo e confidente de longa data de Harry, e pai adotivo de Dexter.

Situada em Miami em 1991, Dexter: Original Sin acompanha a transição de Dexter (Gibson) de estudante para serial killer. Confrontado com seus instintos sanguinários inevitáveis, Dexter precisa aprender a controlar sua escuridão interior. Sob a orientação de seu pai, Harry (Slater), ele adota um código para identificar e eliminar aqueles que merecem ser removidos da sociedade sem atrair a atenção das autoridades. Este é um desafio único para o jovem Dexter, especialmente quando ele começa um estágio forense no Departamento de Polícia Metropolitana de Miami.

Martinez recentemente apareceu em Love, Victor e Wolf Pack, e tem em seu currículo séries como House of Cards, One Day at a Time, Tell Me a Story, CSI, Unforgettable, Elementary e Guilt by Association.

Paramount+. Imagem ilustrativa
Paul Smith e Andrew Southam

Milian é conhecida por seus papéis em Fugindo do Amor, Step Up: High Water, Amor em Obras, Soundtrack, The Oath, As Apimentadas: Ainda Mais Apimentadas, Family Guy, Grandfathered, Be Cool – O Outro Nome do Jogo e Amor de Aluguel. Seus próximos projetos incluem Meet Me Next Christmas e Body Language, nos quais ela atua e produz.

Shimizu é reconhecido por seu trabalho na aclamada série The Blacklist e está programado para aparecer na próxima série de Taika Waititi, Interior Chinatown. Seus créditos também incluem The Terror, S.W.A.T. e As Excluídas.

Wilson fez sua estreia na televisão em The Cosby Show e acumulou uma extensa lista de créditos desde então, incluindo participações em Good Girls, Mike & Molly, Heist, Blind Justice, The Hoop Life, Atração Fatal e Bel-Air.

Dexter: Original Sin é produzida executivamente por Clyde Phillips e pelas empresas Showtime Studios e Counterpart Studios. Os produtores executivos incluem Scott Reynolds (Jessica Jones), Michael C. Hall (Dexter), Mary Leah Sutton (Resident Evil), Tony Hernandez (Emily In Paris), Lilly Burns (Russian Doll), com Robert Lloyd Lewis (The Lincoln Lawyer) como produtor da série. Michael Lehmann (Heathers) se junta a Slater novamente como produtor executivo de direção.

Pela Showtime Studios, Gary Levine e Urooj Sharif supervisionam a série criativamente, enquanto Tara Power supervisiona a produção. A série é distribuída pela Paramount Global Content Distribution.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.