20 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

Paramount+ Anuncia In Bloom com Curta Brasileiro

No dia 1º de março, estreia uma coleção de curtas-metragens dirigidos por mulheres de várias partes do mundo, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, que é celebrado em 8 de março

O Paramount+ revelou o lançamento da antologia In Bloom, composta por cinco curtas-metragens, que estará disponível no serviço de streaming a partir de 1º de março, em sincronia com o Dia Internacional da Mulher (8 de março, sexta-feira). Essa coleção exclusiva aborda diversas culturas e países, explorando as complexidades das questões de gênero por meio de personagens em momentos cruciais da vida, seja por escolha ou circunstância.

In Bloom é uma produção da MTV Staying Alive Foundation, com o apoio da Paramount Global e financiamento da Fundação Bill & Melinda Gates. A coleção envolvente apresenta histórias originais que abordam uma variedade de questões importantes, incluindo pobreza menstrual, casamento infantil, violência de gênero, estigma relacionado ao HIV, planejamento familiar e empoderamento econômico das mulheres. Cinco cineastas de diferentes partes do mundo, incluindo Brasil, Nigéria, Quênia, Índia e EUA, contribuem com suas perspectivas como novas vozes criativas, estimulando diálogos para combater injustiças sistêmicas.

Os cinco curtas incluídos na antologia são:

  • Maré, escrito e dirigido por Giuliana Monteiro, que retrata uma mãe em busca de conforto em meio ao caos de sua vida.
  • Period, escrito e dirigido por Nicole Teeny, segue a jornada de Fay em busca de produtos menstruais gratuitos em uma escola carente.
  • Alta, escrito e dirigido por Priyanka Banerjee, revela a dinâmica entre uma adolescente desafiadora e seu pai, quando segredos são revelados.
  • Kifungo, escrito e dirigido por Voline Ogutu, acompanha uma mulher lutando contra o estigma do HIV e buscando autoaceitação.
  • Aféfé, escrito e dirigido por Dolapo ‘LowlaDee’ Adeleke, apresenta uma esteticista local cuja vida é virada de cabeça para baixo pela chegada inesperada de sua sogra doente.

Este slideshow necessita de JavaScript.

In Bloom estreará globalmente no mesmo dia na Pluto TV, às 21h, no canal Pluto TV Cine Sucessos. Na MTV, a estreia está marcada para 8 de março, às 22h45.

Além das cinco diretoras, a produção executiva de In Bloom conta com Georgia Arnold, Richard Chang-Warburton e Sara Piot, da MTV Staying Alive Foundation.Paramount+. Imagem ilustrativa

A antologia reforça o compromisso da Paramount em promover a equidade de gênero em todo o seu ecossistema, refletindo uma jornada contínua para aumentar a representatividade das mulheres em cargos de liderança e em seu conteúdo geral.

Serviço

In Bloom

Estreia: 1º de março, sexta-feira, no Paramount+ e na Pluto TV e dia 9 na MTV.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.