12 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

Paramount+ – Novas Imagens de Anderson Spider Silva

Uma série de ficção original do Paramount+ está programada para narrar a história de um dos maiores nomes do MMA, Anderson Silva, e tem previsão de estreia ainda em 2023

O Paramount+ divulgou novas imagens da sua série original, Anderson Spider Silva, que retrata a vida do lutador que se tornou um dos mais destacados atletas no mundo do MMA. A produção, fruto da parceria entre o Paramount Television International Studios (PTIS) e a Pródigo Filmes, tem sua estreia prevista para 2023 em todos os mercados internacionais, com exceção dos Estados Unidos.Paramount+. Imagem ilustrativa

Nesta segunda série de imagens, é possível testemunhar um momento épico no ringue, relembrando os históricos confrontos que o atleta, representado por William Nascimento, enfrentou ao longo de sua carreira. Além disso, Seu Jorge e Bruno Vinicius se destacam, interpretando, respectivamente, o tio do lutador e Anderson Silva em sua adolescência.

A criação da série é creditada a Marton Olympio, com Caito Ortiz como diretor geral. O elenco conta com William Nascimento, Bruno Vinicius e Caetano Vieira, que interpretam Anderson Silva em suas fases adulta, adolescente e infantil, respectivamente. Anderson Spider Silva também conta com a participação do renomado cantor e ator Seu Jorge, no papel do tio do lutador, e Tatiana Tiburcio, interpretando a tia de Anderson, ambos responsáveis pela educação do atleta. Completando o elenco, estão Douglas Silva, Jean Paulo Campos, Jeniffer Dias, Larissa Nunes, Milhem Cortaz e Vaneza Oliveira.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.