23 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

Paranormasight: Os Sete Mistérios – Lançamento

Desvende os mistérios inspirados nas lendas urbanas japonesas do mundo real hoje!

A Square Enix anunciou hoje que o novo jogo de mistério e aventura sobrenatural de um jogador, Paranormasight: The Seven Mysteries of Honjo, está disponível agora no Nintendo Switch, PC via Steam, iOS e Android.

Ambientado durante o Período Showa (1926-89) na cidade de Sumida, em Tóquio, Honjo, Paranormasight: The Seven Mysteries of Honjo dá vida às histórias de terror das Sete Lendas de Fantasmas de Honjo no estilo único de um romance visual em 2D. Esta coleção multi-camadas de histórias arrepiantes de fantasmas gira em torno de vários protagonistas que possuem o “poder das maldições”. Jogando a partir do ponto de vista de vários personagens amaldiçoados, os jogadores podem investigar os mistérios de Honjo. Durante o dia, os jogadores explorarão áreas misteriosas da cidade, resolverão quebra-cabeças e encontrarão novas pistas para ajudá-los a desvendar os mistérios por trás dessas sete maldições mortais. Quando anoitece, eles caçam ou são caçados por outros portadores de maldição. Os jogadores terão que dominar o controle de seus próprios poderes enquanto descobrem como não cair nas garras daqueles possuídos por outros durante este evento sobrenatural.

Os jogadores também poderão desfrutar da trilha sonora digital original arrepiante do compositor Hidenori Iwasaki, disponível em 16 de março.

Paranormasight: The Seven Mysteries of Honjo é classificado como M (MADURO) pelo ESRB e está disponível agora no Nintendo Switch, PC via Steam, iOS e Android.Paranormasight. Imagem ilustrativa

Para saber mais sobre Paranormasight: The Seven Mysteries of Honjo, visite o blog da Square Enix aqui.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.