16 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

Pathfinder: Kingmaker Definitive Edition nos Consoles

A edição definitiva do game chegará aos consoles com novo modo e todos os DLCs

A Deep Silver e a Owlcat Games anunciam oficialmente que o aclamado RPG Pathfinder: Kingmaker chegará aos consoles em agosto deste ano, com o nome Pathfinder: Kingmaker Definitive Edition. O jogo apresentará todos os pacotes de conteúdo DLC já lançados, e irá introduzir um novo modo de jogo baseado em turnos. O novo modo baseado em turnos permite que os jogadores experimentem toda a história e todos os DLCs lançados anteriormente com uma abordagem totalmente nova. Pathfinder: Kingmaker Definitive Edition será lançado em 18 de agosto para PlayStation 4, Xbox One e Xbox One X (Preço Sugerido de US$ 49,99).

“O modo baseado em turnos aproxima o jogo ainda mais da experiência de mesa, proporcionando aos jogadores um controle mais preciso sobre o campo de batalha”, diz Oleg Shpilchevskiy, chefe de estúdio da Owlcat Games. “Nosso objetivo era ter ambos os modos – em tempo real com pausa e o novo modo baseado em turnos – em uma coexistência perfeita, para que os jogadores possam alternar suavemente entre os dois para ajustar a jogabilidade a qualquer momento às suas necessidades. Isso resolve o longo debate entre os fãs sobre qual o melhor modo para a Kingmaker, já que eles podem passar de um estilo de combate em tempo real orientado para a ação a um mais tático em uma único batalha.”

Conheça o Game

Pathfinder: Kingmaker leva os jogadores em um tour pelas infames Terras Roubadas, os territórios perigosos e turbulentos bem conhecidos entre os fãs de Pathfinder. Kingmaker revisita personagens familiares e locais conhecidos da tradição da “série” e trata os jogadores para novas aventuras, inimigos mortais e reviravoltas imprevistas. Os fãs do RPG de fantasia de mesa experimentarão seu universo épico e heroico de novas maneiras, enquanto os jogadores de RPG de computador descobrirão seu gênero favorito sob uma luz mais contemporânea, em impressionantes gráficos 3D que dão vida ao universo.

Pathfinder: Kingmaker desafiará os jogadores como aventureiros e governantes, enquanto reivindicam terras exploradas e esculpem seu reino do deserto. A fundação do Reino vai além da simples construção de fortalezas e se torna um verdadeiro reflexo do caráter do herói e das escolhas feitas ao longo do jogo. Cada reino é uma coisa viva moldada pelo alinhamento, escolhas, aliados e a capacidade do herói de liderar seu povo.

O Que o Pathfinder: Kingmaker Definitive Edition Vai Trazer?

The Wildcards – Os intrépidos exploradores das Terras Roubadas podem descobrir uma nova raça jogável dos Tieflings, aproveitar o poder de uma classe cinética recém-jogável e impulsionar seu grupo com o companheiro, o Tiefling Kineticist, que traz sua própria e rica e envolvente história.

“Varnhold’s Lot” – Assim como você estava reivindicando seu primeiro título, outro herói das Terras Roubadas também se tornou um barão: Maegar Varn, capitão da banda mercenária de Varnling Host e governante de Varnhold. Neste DLC, você se une a Varn como seu general e experimenta em primeira mão o valor da história de Varnhold. Jogando uma nova história completa, paralela à história principal, os jogadores importam os resultados desta aventura para a história principal, enfrentando as consequências de suas escolhas ao avançar com o grupo principal e a história.

Beneath The Stolen Lands – Aventureiros valentes encontram-se com o autoproclamado protetor de Golarion e descobrem quais segredos estão enterrados sob as Terras Roubadas, em um labirinto de loucuras em constante mudança, onde nada é o que parece ao defenderem as terras contra um dos inimigos mais mortais que o mundo já viu. Entre na masmorra como seu personagem principal. Como alternativa, você pode esperar pelo convite de um misterioso protetor de Golarion enquanto você passa pela história principal. A versão predefinida da masmorra está incluída na campanha principal, permitindo que você use seu personagem e companheiros para conquistar as Profundezas Tenebrosas.

Bloody Mess – O nome já diz tudo – adicionando mais sangue e sangue ao jogo como uma opção adicional.

Arcane Unleashed – DLC adicionando mais magias e feitiços ao jogo.

Royal Ascension – Inclui trilha sonora, Digital Artbook, dois retratos no jogo, módulo de jogo de tabuleiro, mapa hi-rez e um panda vermelho.

Os atuais proprietários do Pathfinder: Kingmaker no PC receberão o recurso de modo baseado em turnos em uma atualização gratuita por volta de 18 de agosto.

Informe Publicitário
Adquira já

 

 

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

2 thoughts on “Pathfinder: Kingmaker Definitive Edition nos Consoles

  • Anônimo

    Bom dia, alguém já jogou Pathfinder kingmaker no console ?
    Gostaria de saber se tem como por em espanhol, já sei que legendas em português não tem, mas será que se colocar a legenda do console em espanhol, o jogo fica espanhol ?
    Alguém saberia ?

    Resposta
    • Sgt Rock 1967

      Não sei dizer, as vezes aparecem as opções de línguas na descrição da loja do Xbox, não sei dizer em outras plataformas.

      Resposta

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.