Perfect World Comemora 15 Anos com Festa Temática

Desde o momento em que foi lançado no país, o MMORPG de aventura e fantasia deixou uma marca indelével nas gerações, formando amizades duradouras e até mesmo unindo casais
Perfect World, um RPG online gratuito ambientado em um mundo rico baseado no folclore e cultura chinesa, celebrou recentemente seus 15 anos de lançamento no Brasil. Desenvolvido pela Level Up Latam, o MMO comemorou seu aniversário na última quarta-feira, 28 de junho, em São Paulo, reunindo cosplayers, criadores de conteúdo e jogadores da comunidade.
A celebração teve início com eventos online, onde Perfect World lançou sua nova expansão, Ascensão Heróica, que já está disponível para os jogadores. A expansão traz mudanças no sistema de clãs, focando na estética do jogo, além de uma reformulação na loja de roupas, sistema de moda, novos eventos e missões. Desde seu lançamento, Perfect World já recebeu mais de 20 expansões.
“Hoje, nós celebramos os 15 anos de Perfect World no Brasil. Mas não só isso, também comemoramos 15 anos de aventuras, amizades e momentos inesquecíveis. Desde os nossos primeiros passos em Pan Gu, o PW cativou nossa imaginação com seus cenários, personagens e desafios. Encontramos criaturas místicas, conhecemos novas raças, exploramos mapas, ganhamos guerras, participamos de eventos e batalhas. Mas não fizemos isso sozinhos. Nas nossas guildas, conhecemos pessoas para a vida toda, conquistamos tesouros, trabalhamos em equipe, criamos laços e fizemos verdadeiros amigos” declarou Lucas Mendes, gerente de marketing da Level Up.
A festa de aniversário contou com temática de debutante, incluindo cosplays, uma valsa, bolo de aniversário e decoração temática. Os cosplayers Naoto e Leon Martins marcaram presença no evento.

Durante esses 15 anos, Perfect World criou uma comunidade que vai além do jogo, como é o caso dos casais Ana e Jefferson, e Lanii e Montrezz, jogadores que ganharam os convites para a festa. Ana e Jefferson se conheceram no jogo em 5 de junho de 2017, no servidor Arcadia, e rapidamente se tornaram um casal virtual. Menos de um mês depois, já estavam morando juntos e casados dentro do jogo. Eles jogam Perfect World há 14 e 15 anos, respectivamente.
“Começamos a fazer tudo juntos e nos envolvemos no jogo com interesse amoroso. Pouco tempo depois, decidimos nos conhecer pessoalmente, e como eu era do Rio de Janeiro, decidi vir para São Paulo conhecê-lo. Estava prestes a terminar o supletivo, então combinei de ficar uns dias na casa dele, mas o que ele não sabia é que eu já estava indo com a intenção de ficar. Nos encontramos pessoalmente em 1º de julho, cheguei em São Paulo por volta das 5h da manhã e às 18h já estávamos nos casando no jogo. Passamos a jogar lado a lado, tivemos nosso filho Touya e estamos juntos graças ao PW”, conta Ana.
Lanii e Montrezz se conheceram em 2010 e estão juntos há quase 13 anos. Eles ganharam os convites para a festa em uma live do Guto, um criador de conteúdo parceiro da Level Up. Eles começaram como amigos e, gradualmente, o relacionamento evoluiu para algo mais sério.
“Ficamos amigos, começamos a jogar sempre juntos, passávamos horas, tardes e madrugadas conversando e jogando. Logo, todos estavam acostumados a ver Lanii e Montrezz juntos no servidor, até que um dia uma amiga em comum questionou por que não namorávamos? Então, nesse dia, eu tomei a iniciativa, mandei uma mensagem e disse: Ou você pede pra namorar comigo hoje ou você não vai ter outra chance”, lembra Lanii.
Lanii era de Porto Alegre e, quando ganhou uma bolsa de estudos em São Paulo, decidiu ir morar lá e finalmente conheceu Montrezz pessoalmente. Eles escolheram a data de 11 de setembro para comemorar, pois foi o dia em que começaram a namorar no jogo e também o dia em que, após três anos de namoro, Lanii convidou Montrezz para morar com ela. Para Lanii, Perfect World não apenas foi o lugar onde encontrou o amor da sua vida, mas também onde se reencontrou como pessoa e profissional.
Lanii teve que abandonar sua carreira de moda devido a problemas de saúde, mas encontrou refúgio e alegria em Perfect World. Incentivada por amigos, ela começou a fazer transmissões ao vivo e ganhou reconhecimento pelo seu trabalho. Atualmente, ela afirma que vive das lives de Perfect World, sentindo-se feliz e realizada.
As irmãs Diana e Gabi Zambrozuski também estiveram presentes no evento e compartilharam que o jogo sempre fez parte de suas vidas. Gabi descobriu Perfect World através de um CD que veio junto com cereais em 2008, quando ainda moravam no interior. Elas passavam horas montando a cavalo e jogando durante todo o dia e noite. Perfect World foi o primeiro jogo online delas, e elas chegaram até o nível 100.
Os interessados podem jogar Perfect World gratuitamente e baixar o MMO que marcou gerações. Para mais informações sobre Perfect World, é possível visitar a página oficial do jogo, assim como os perfis oficiais no Instagram, Facebook, YouTube e Discord.
Informe Publicitário
Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!