26 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

Persona 3 Reload – Amplie a Trilha Sonora do Game

Os entusiastas do RPG Persona 3 Reload da ATLUS agora têm a chance de enriquecer a experiência sonora do jogo com a adição de dois pacotes inéditos de músicas de fundo (MF) disponíveis através do Persona 3 Reload: Passe de Expansão. Os pacotes – Conjunto MF EX Persona 5 Royal e Conjunto MF EX Persona 4 Golden – trazem aclamadas trilhas sonoras dos títulos Persona 5 Royal e Persona 4 Golden, proporcionando uma atmosfera ainda mais imersiva durante a exploração de masmorras e combates.

  • O Conjunto MF EX Persona 5 Royal apresenta faixas icônicas como Life Will Change, Beneath the Mask, Kichijoji 199X, Gentle Madman, I Believe, Keeper of Lust, Blooming Villain e Victory (tocada na tela de resultados de batalha).
  • Já o Conjunto MF EX Persona 4 Golden inclui hits como Backside of the TV, Game, Junes Theme, Heaven, Long Way, Revelations: Mitsuo, The Almighty e Results (também tocada na tela de resultados de batalha).

Disponível inicialmente para os jogadores que possuem o Persona 3 Reload: Passe de Expansão nas plataformas Xbox Series X|S, Xbox One, PC Windows 11, Xbox Game Pass Ultimate, Steam, PlayStation 5 e PlayStation 4, este lançamento é apenas o começo. Ainda para este ano, estão programados o lançamento do Conjunto Traje Veludo e MF (previsto para maio de 2024) e o expansivo DLC de narrativa, Episódio Aigis -A Resposta- (agendado para setembro de 2024).

Para os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate, o Passe de Expansão está disponível sem custos adicionais por meio dos Benefícios do Game Pass Ultimate até o dia 31 de janeiro de 2025. Para os demais, o passe pode ser adquirido por R$ 187,90 nas lojas digitais.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.