Pirates Outlaws – Navegando em Um Mar Perigoso
O game de aventura com cartas e batalhas em turnos, Pirates Outlaws da BlitWorks Games e Fabled Studio, foi lançado no fim do mês passado para Xbox One (joguei no Xbox Series S), Nintendo Switch e PS4. O jogo conta com uma arte em papercraft muito bonita e que mesmo sem todos os detalhes realistas de superproduções te envolve na gameplay.
O jogo tem três modos diferentes, mas somente um deles está liberado no início do gameplay, assim como só um personagem entre os 16 do jogo.
Sua missão no modo Navegação (navigate) é chegar no último ponto do mapa e enfrentar e derrotar o chefe dos piratas daquele mapa. Porém isso não é muito fácil no início. Mas com o desenrolar do gameplay você aprender os truques de como manter suas cartas prontas para derrotar qualquer inimigo de cada um dos sete capítulos do modo.
No modo Arena você entra em dez rodadas de combate para finalizar com um grande chefão no final da décima rodada.
Com baralhos pré-montados, você vai enfrentar hordas de inimigos e depois o Taberneiro no modo Briga de Taberna.
Como todo roguelike o jogo depende de uma paciência acima da média para você conseguir vitórias e concluir todas as tarefas, porém, não é um jogo irritante que te obriga a ser derrotado durante batalhas sem fim para avançar no game.
Pirates Outlaws é desafiador, divertido e acima de tudo um bom jogo para passar suas horas de jogatina.
Informe Publicitário
Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!