12 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

Pokémon 25: The Red EP – Foi Lançado Hoje

Com canções de Vince Staples, Cyn e Mabel, o lançamento de hoje faz parte da comemoração de 25 anos de Pokémon

Três novos artistas, Vince Staples, Cyn e ZHU, se juntaram à celebração do 25º aniversário do Pokémon. Staples e Cyn contribuem com novas músicas exclusivas para “Pokémon 25: The Red EP, que é lançado hoje. Disponível AQUI, o EP também apresenta a canção “Take It Home” de Mabel, que foi revelada no mês passado. Assista “Pokémon 25: The Red EP no YouTube AQUI.Pokémon. Imagem ilustrativa

Refletindo a longa tradição de lançamentos duplos para a série principal de videogames Pokémon, cada um apresentando diferentes nuances do outro, e prestando homenagem aos videogames originais Pokémon Red e Pokémon Blue, oPokémon 25: The Blue EP será lançado no final deste mês. Ele contará com remixes de canções do “The Red EP”, com o artista ZHU, indicado ao GRAMMY®, que acaba de lançar seu terceiro álbum, “DREAMLAND 2021”, e fez seis apresentações com ingressos esgotados no Red Rocks Amphitheatre, no Colorado.

No ambiente melódico de “Got ‘Em“, Vince Staples enfrenta de frente os desafios da vida, inspirando-se nos icônicos personagens Pokémon Mew e Raichu. Staples lançou recentemente seu quarto e autointitulado álbum, já disponível via Blacksmith Recordings/Motown Records.  Recebendo críticas positivas da Rolling Stone, Pitchfork, NPR Music, NME, entre outras publicações, o LP estreou como o Nº1 na parada de álbuns de rap e chegou ao Nº21 na parada Billboard 200 na semana do lançamento.  Staples também está atualmente trabalhando para levar sua comédia dramática “The Vince Staples Show” para a Netflix.

Pokémon. Imagem ilustrativa
Vince Staples – Crédito Tyree Harris

Sempre fui fã do Pokémon, por isso foi particularmente especial ser convidado a participar desta celebração do 25º aniversário”, disse Vince Staples. “Estou animado para que as pessoas ouçam ‘Got ‘Em’ e espero que a música cause impacto para os fãs, especialmente para aqueles que cresceram com Pokémon como eu”.

Cyn, que foi contratada pela gravadora de Katy Perry, a Unsub Records, e recentemente contribuiu com duas músicas para a trilha sonora do filme vencedor do Oscar “Promising Young Woman”, contribui com “Wonderful“, uma canção cintilante que celebra a amizade e a alegria de estar vivo.

Cyn compartilha: “Estou tão entusiasmada em lançar uma das músicas favoritas que escrevi, ‘Wonderful’, em comemoração aos 25 anos do Pokémon! Esta canção é especial para mim porque sinto que ela comenta as dores do crescimento ao mesmo tempo em que enfatiza um destino gracioso e uma bela jornada – os ovos eclodem quando querem ou, em outras palavras, quando estão prontos. Quando escrevi esta canção, meu filho recém-nascido estava na sala – posso ouvir a influência de ter me tornado uma nova mãe na música. E ela sempre vai soar especial para mim“.

Pokémon. Imagem ilustrativa
Cyn – Crédito Jerry Maestas

Os videogames Pokémon Red e Pokémon Blue apresentaram ao mundo o Pokémon há 25 anos e queríamos reconhecer essa parte importante da franquia em nossas comemorações de 25 anos dentro da campanha P25 Music. Os fãs do Pokémon apreciarão o aceno aos primeiros videogames do Pokémon com esses EPs, enquanto os fãs de música apreciarão novas músicas e remixes de artistas empolgantes nessas duas coleções“, disse Colin Palmer, Vice-Presidente de Marketing da The Pokémon Company International.

 The Red EP começa com “Take It Home“, uma música original de Mabel, vencedora do BRIT Awards.

A PAPER Magazine observou: “Dizer que é um tipo de bebop seria um completo eufemismo…’Take It Home’ está repleta de batidas brilhantes e dinâmicas”.

“O vídeo oficial”, observou a People Magazine, “encontra a estrela perseguindo Jigglypuff em um mundo de sonhos estilo Wonderland, cheio de elementos coloridos e a coreografia de uma estrela pop”.

Pokémon. Imagem ilustrativa
Mabel – Crédito: Ashley Verse

As músicas do The Red EP aparecerão no álbum “P25 Music, que será lançado neste outono pela Capitol Records como parte de uma enorme campanha musical de um ano de duração da The Pokémon Company International em parceria com a Universal Music Group. Os remixes de ZHU serão incluídos na edição digital do álbum. Vince Staples, Cyn e ZHU se juntam agora no projeto “P25” a outros artistas já anunciados: Katy Perry, Post Malone, J Balvin e Mabel.

Os fãs podem acompanhar as últimas notícias da P25 Music e mais celebrações em toda a franquia no site do 25º aniversário do Pokémon em Pokemon.com/25. “Pokémon 25: The Blue EP” pode ser pré-reservado em https://CapitolRecords.lnk.to/saveP25PR/.

Fãs da franquia e de música estão convidados a participar da conversa online com @Pokemon e #Pokemon25.

Informe Publicitário

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.