30 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

Pokémon Go Conectado ao Pokémon Home

Os Treinadores de Pokémon GO, em breve, poderão transferir seus Pokémon para o Pokémon HOME e receber o Pokémon Melmetal Mítico em sua primeira transferência.

A conexão entre Pokémon GOPokémon HOME está oficializada, dando aos Treinadores a oportunidade de transferir seus Pokémon do Pokémon GO para a Pokémon HOME! Este recurso está sendo implementado para todos os Treinadores, com base em seu nível de Treinador atual. Continue checando Pokémon GO para ter a oportunidade de transferir seus Pokémon para a Pokémon HOME.Pokémon GO. Integração dos jogos Pokémon.

Os Treinadores usarão um novo recurso no Pokémon GO chamado GO Transporter para transferir seus Pokémon para a Pokémon HOME. Cada vez que você transfere um Pokémon, parte da energia é drenada do GO Transporter. A energia usada pelo GO Transporter recarrega com o tempo, mas também pode ser reabastecida com PokéCoins. O custo de energia para usar o GO Transporter para transferir Pokémon varia dependendo do Pokémon.

Para comemorar este desenvolvimento, os Treinadores que transferirem um Pokémon do Pokémon GO para a Pokémon HOME receberão o Pokémon Mítico Melmetal. Este Melmetal especial pode Gigantamax em qualquer batalha em Pokémon Sword e Pokémon Shield que o permita. Este Melmetal pode ser recebido como um Presente Misterioso na versão para dispositivo móvel do Pokémon HOME. Os treinadores podem então usar a versão Nintendo Switch da Pokémon HOME para transferir este Melmetal para a Pokémon Sword e Pokémon Shield e adicioná-lo à sua equipe. Esta é a primeira vez que Gigantamax Melmetal é disponibilizado para treinadores, então não perca a chance de se juntar ao Pokémon do tipo Aço Mítico!

Pokémon GO. Tela de transferência de Pokémons
Exemplo de transferência de Pokémon.

Depois de transferir um Pokémon do Pokémon GO para a Pokémon HOME, os treinadores podem abrir a Caixa Misteriosa no Pokémon GO, fazendo com que o raro Pokémon Mítico Meltan apareça no mapa por um tempo limitado. Os treinadores podem evoluir o Meltan para o Melmetal reunindo 400 Doces de Meltan.

Para todos os detalhes sobre como utilizar esta nova conectividade entre Pokémon GO e Pokémon HOME, bem como certas restrições sobre como ele pode ser usado, certifique-se de verificar o Pokémon HOME oficial site.

Informe Publicitário

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.