18 de julho de 2024
Escute este Post
Notícias

Pokémon Home Receberá Nova Atualização

Em breve, chegará a tão esperada compatibilidade com os jogos Pokémon Scarlet e Pokémon Violet para videogames!

A The Pokémon Company International e a Nintendo anunciaram que em breve, o Pokémon Home, um serviço de nuvem desenvolvido como um espaço de encontro para todos os Pokémon, receberá uma atualização para a versão 3.0.0.Pokémon. Imagem ilustrativa

Esta atualização incluirá a aguardada compatibilidade entre o Pokémon Home, Pokémon Scarlet e Pokémon Violet. Após os jogadores vincularem seus jogos ao Pokémon Home, eles poderão transferir Pokémon de Pokémon Scarlet e Pokémon Violet para o Pokémon Home, além de trazer alguns Pokémon de outros jogos para a região de Paldea1. O Tera Type dos Pokémon transferidos de outros jogos para Pokémon Scarlet e Pokémon Violet será determinado com base em seu tipo ou tipos originais.

Ganhe Pokémon Especiais por Vincular Seu Jogo Pokémon Scarlet ou Pokémon Violet

Quando os jogadores transferirem pela primeira vez um Pokémon de Pokémon Scarlet ou Pokémon Violet para o Pokémon Home, eles serão recompensados com os Pokémon Sprigatito, Fuecoco e Quaxly, que possuem Habilities Escondidas, por meio da funcionalidade Mystery Gifts disponível na versão para dispositivos móveis do Pokémon Home.Pokémon. Imagem ilustrativa

Destaques da Atualização

Aqui estão os tópicos reescritos:

  • Conversão de pontos do Pokémon Home em LP (League Points): Os jogadores terão a opção de trocar os pontos acumulados no Pokémon Home, com base no número de Pokémon em suas Boxes, por LP, que poderão ser utilizados nos jogos Pokémon Scarlet e Pokémon Violet.
  • Detalhes específicos do jogo: Os jogadores poderão visualizar informações detalhadas de um Pokémon ao alterar a página de resumo, exibindo informações dos outros jogos em que aquele Pokémon apareceu. Além disso, na versão móvel do Pokémon Home, a página de resumo de um Pokémon transferido do Pokémon Bank exibirá suas características e informações da mesma forma como estavam no Pokémon Bank2.
  • Mudança de movimentos: A partir da versão 3.0.0, ao trazer um Pokémon do Pokémon Home para um jogo vinculado, os jogadores poderão alterar os movimentos que o Pokémon conhece, selecionando-os a partir de uma lista dos movimentos que o Pokémon já aprendeu até aquele momento.3 Isso permitirá que os jogadores ensinem movimentos específicos aos seus Pokémon antes de transferi-los para o Pokémon Home.
  • Desafios e adesivos adicionados: Completar certos desafios na versão móvel do Pokémon Home permitirá que os jogadores obtenham adesivos como recompensa. Esses adesivos podem ser usados para personalizar o perfil do jogador, então é importante completar uma variedade de desafios para criar designs únicos que reflitam a personalidade de cada um.
  • Traga Gimmighoul (Forma Perambulante): Os jogadores terão a possibilidade de transferir o Pokémon Gimmighoul (Forma Perambulante) do Pokémon GO para os jogos Pokémon Scarlet e Pokémon Violet por meio do Pokémon Home.

Pokémon. Imagem ilustrativaVisite o site do Pokémon Home para ter mais informações sobre a atualização.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.