20 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

Pokémon Jornadas de Mestre Chegará pelo Netflix

Foi anunciado pela The Pokémon Company International, que a Netflix exibirá a popular série de animação Pokémon Jornadas de Mestre na América Latina, começando com a mais nova temporada.

Esta será a primeira vez em que novos episódios da série de animação Pokémon serão lançados exclusivamente na Netflix na América Latina, seguindo o lançamento da série na plataforma de streaming nos Estados Unidos, onde os episódios da mais nova temporada estão disponíveis. A série Jornadas de Mestre Pokémon é a 24ª temporada da série de animação popular no mundo todo e estreará na Netflix em todos os países da América Latina a partir de 28 de janeiro de 2022.

Esta nova temporada conta com mais de 40 episódios, com o lançamento inicial de 12 episódios seguidos de dois lançamentos adicionais em 2022.

A Série Jornadas de Mestre PokémonPokémon. Imagem ilustrativa

É um mundo grande e você sabe onde encontrar Ash e Goh: batalhando e capturando Pokémon, de Kanto a Galar! Com Pikachu, Cinderace e seus outros Pokémon ao lado deles, nossos heróis continuam a viajar pelo mundo pesquisando Pokémon para o Laboratório Cerejeira. Durante as suas aventuras, Ash continua a alcançar melhores colocações no Campeonato da Coroação Mundial e Goh registra mais Pokémon em seu Pokédex em sua jornada para capturar Mew. Enquanto isso, Cloe começa a dar os seus primeiros passos para se tornar uma Treinadora de Pokémon ao encontrar uma misteriosa Eevee. Novos amigos, rivais de longa data e aventuras incríveis estão à espera deles enquanto a jornada continua!

Informe Publicitário

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.