20 de junho de 2024
Escute este Post
Notícias

Pokémon – Origem Perdida Já Está Disponível

A expansão Origem Perdida de Pokémon Estampas Ilustradas Espada e Escudo traz de volta a mecânica da zona perdida

Foi lançada pela The Pokémon Company International a mais nova expansão do sucesso de vendas Pokémon Estampas Ilustradas, Espada e Escudo – Origem Perdida, disponível a partir de hoje nos revendedores participantes do mundo todo.

Em Espada e Escudo – Origem Perdida, a mecânica de jogo da Zona Perdida fará sua estreia na série Espada e Escudo. A Zona Perdida é similar à pilha de descarte, mas os jogadores não podem recuperar cartas de lá durante o jogo. Cartas que utilizam a Zona Perdida, como Giratina V-ASTRO, contarão com uma aura sombria emanando da ilustração.

Banner da parceria com No Ping.

Além disso, Espada e Escudo – Origem Perdida se inspira no popular jogo de videogame Pokémon Legends: Arceus e apresenta os Pokémon de Hisui, incluindo seis Pokémon V-ASTRO, como Goodra de Hisui V-ASTRO e Zoroark de Hisui V-ASTRO. Esta expansão também inclui três novos Pokémon Radiantes, 14 Pokémon V, um Pokémon VMAX e 30 cartas na coleção Galeria de Treinadores, que apresentam ilustrações de Treinadores e Pokémon populares.

Espada e Escudo – Origem Perdida está disponível em pacotes de booster, coleções Treinador Avançado e coleções especiais em revendedores participantes em todo o mundo.Pokémon. Uma das novas cartas

Para mais informações sobre o Pokémon Estampas Ilustradas, visite www.pokemon.net.br/TCG.

Banner de parceria com Brasil Game Show

Informe Publicitário

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.