29 de fevereiro de 2024
Escute este Post
Notícias

Positivo – Evolução de Notebooks Positivo Master

O Positivo Master N6445, impulsionado pelo Microsoft Windows 11, oferece o melhor em desempenho, produtividade e segurança, incorporando as mais recentes tecnologias e certificações essenciais para ambientes de trabalho

A Positivo, renomada marca de computadores, smartphones, tablets e acessórios da Positivo Tecnologia, revela a expansão da sua linha de notebooks corporativos, o Positivo Master, introduzindo uma série de inovações tecnológicas. Destaque para a inclusão da nova tecla de teclado Microsoft Copilot. Este recurso inédito, potencializado por inteligência artificial (IA), foi desenvolvido pela Microsoft e estará presente nas três versões do futuro Positivo Master N6445, oferecendo opções com processadores AMD Ryzen séries 6000, 7035 e 7040, este último equipado com NPU (Unidade de Processamento Neural) integrada, proporcionando uma experiência completa e eficaz com IA.Positivo. Imagem ilustrativa

O Positivo Master N6445 promete entregar ao usuário corporativo o máximo em performance, produtividade e segurança, combinando as mais recentes tecnologias do mercado com as principais certificações exigidas para ambientes de trabalho.

Daniela Colin, da Positivo, explica: “Este é um notebook de alta durabilidade, totalmente preparado para inteligência artificial. Nosso objetivo é permitir que gestores e suas equipes foquem apenas no negócio, sem preocupações adicionais com desempenho, design e segurança dos dados. O lançamento representa um avanço significativo na nossa jornada tecnológica e destaca nossa parceria estratégica com a Microsoft, além de refletir os esforços da marca em democratizar o acesso das novidades da indústria ao consumidor brasileiro, seja ele corporativo ou final”.

A tecla Microsoft Copilot traz diversas vantagens ao consumidor, como assistência inteligente em tempo real e simplificação das atividades diárias. Este recurso pode ser facilmente acessado no Windows com um único clique na tecla Copilot dedicada do notebook. Com a Copilot, os usuários podem aproveitar o poder da IA para obter respostas relevantes, resumir e-mails, gerar imagens, entre outras funcionalidades, otimizando assim o dia de trabalho.

O Positivo Master N6445 atende às demandas dos usuários corporativos, oferecendo desempenho excepcional, recursos avançados de segurança e um design adaptado para o uso diário. Moderno, robusto e portátil, conta com opção de armazenamento em SSD PCIe Gen4, dois slots para memória RAM DDR5 de até 64GB, leitor de impressão digital tipo Touch, estrutura de metal e teclado retroiluminado com LED resistente a derramamento de líquidos. Ademais, vem com Windows 11, tela de LCD 14” Widescreen Full HD com tecnologia antirreflexo, webcam com configurações de até FHD 1080p + IR (infravermelho) e abertura para trava tipo Kensington.

As versões do Positivo Master N6445 com processadores AMD Ryzen séries 6000 e 7035 serão lançadas no primeiro trimestre de 2024, disponíveis com três opções de bateria (45Wh, 55Wh ou polímero de Lítio-Ion interno removível). Já o modelo com processador AMD Ryzen série 7040 estará no mercado no início do segundo semestre.

O preço sugerido para os notebooks Positivo Master N6445 é de R$ 3.590,00, e os aparelhos estarão disponíveis para compra a partir de abril. Para obter mais informações sobre a linha Positivo Master, visite o site oficial da Positivo.

Informe Publicitário

Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.