Positivo Tecnologia Lança Nova Campanha Publicitária

Baseada na obra musical de um artista baiano, a campanha concebida pela agência Tech and Soul enfatiza a origem da empresa brasileira de tecnologia, retratando-a no ambiente de uma sala de aula, além da presença dos seus produtos no dia a dia de corporações, escolas, instituições públicas e entre os consumidores
A Positivo Tecnologia lançou recentemente uma campanha publicitária com o objetivo de destacar a evolução, escala e diversidade do seu portfólio. Inspirada na música de Raul Seixas, a campanha é impulsionada pelo sucesso “Metamorfose Ambulante” e enfatiza a história e os produtos da empresa. Diferentemente de outras empresas de tecnologia que surgiram principalmente em garagens, a Positivo Tecnologia teve origem em uma sala de aula, há mais de 30 anos, em Curitiba (PR).
A Positivo Tecnologia surgiu de um sonho de desenvolver tecnologia genuinamente brasileira, acompanhando toda a evolução desse setor. Em 1989, quando fundamos a empresa nas salas de aula da Universidade Positivo, tínhamos a ambição de ser uma referência em nosso país. Hoje, nossas tecnologias, como computadores, celulares, dispositivos para casas inteligentes e de segurança, servidores, soluções de pagamento e tecnologia educacional, impulsionam negócios em empresas, escolas, instituições públicas, além de melhorar a vida de milhares de brasileiros”, afirma Helio Bruck Rotenberg, presidente e um dos fundadores da Positivo Tecnologia.
A intenção da campanha institucional é mostrar o progresso dos principais negócios e as diferentes áreas de atuação da empresa. “Queremos reafirmar nossa presença em várias áreas e estimular a reflexão de que, ao alcance de todos, há soluções desenvolvidas pela Positivo Tecnologia”, explica Alexandre Colnaghi, diretor de Marketing da Positivo Tecnologia.
Para compor a campanha, a canção “Metamorfose Ambulante” de Raul Seixas foi escolhida, um artista facilmente relacionado à brasilidade, transformação e evolução. “Raul é um dos grandes nomes da Música Popular Brasileira, um compositor e cantor à frente do tempo, assim como a Positivo Tecnologia busca continuamente ser. Essa música reflete a evolução e a inovação, acompanhada por um insight profundo sobre a origem das grandes empresas de tecnologia. A maioria delas surgiu em uma garagem. Já a Positivo Tecnologia teve início em uma sala de aula para construir futuros. E essa ‘metamorfose’ só é possível devido ao propósito de estar em constante evolução e levar acesso à tecnologia, engenharia e segurança produzidas pela empresa”, afirma Flávio Waiteman, fundador e CCO da Tech and Soul, agência responsável pela campanha.
Positivo Tecnologia Ganha Sinal “+”
A logomarca da Positivo Tecnologia passa a incorporar o sinal “+”, simbolizando a diversidade de produtos. Esta inclusão representa a amplitude de negócios das marcas Positivo, Positivo Casa Inteligente, Positivo Servers & Solutions, PositivoSEG, Positivo Tech Services, Positivo as a Services, Positivo Ads, VAIO, Infinix e Educacional – Ecossistema de Tecnologia e Inovação.
Temos produtos e serviços capazes de impulsionar uma grande transformação digital nas empresas e instituições públicas, assim como aumentar a conectividade dos consumidores brasileiros. Entregamos soluções e projetos personalizados que garantem estabilidade, amplitude e robustez nos negócios, serviços e no uso pessoal. Para celebrar este momento de evolução da nossa empresa, trazemos uma campanha publicitária que, assim como nós, também transmite emoção, transformação e brasilidade”, afirma Helio Bruck Rotenberg.
Informe Publicitário
Gostou? Deixe um comentário e compartilhe com amigos. Clique no Sininho vermelho e receba as novidades. Siga nosso canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook!