29 de maio de 2024
Escute este Post
CuriosidadesEscritosGames e TechNotícias

Possível Renascimento de Banjo-Kazooie

Uma das maiores lojas de venda de Games e colecionáveis, GameStop, divulgou em seu site o lançamento uma pelúcia do Banjo-Kazooie, com data para dia 1 de outubro deste mesmo ano. Isso pode sugerir que um novo jogo da franquia pode estar vindo este ano.

Pelúcia de 6 polegadas do Banko-Kazooie

 

Mas porque uma pelúcia pode indicar o lançamento de um novo jogo? Então, é muito estranho que começassem a vender uma pelúcia da franquia aleatoriamente, a menos que algo relacionado a Banjo-Kazooie fosse anunciado/lançado.

Outra ponto a favor desse rumor é o Ester Egg em Banjo-Kazooie Nuts & Bolts. No LOGBOX level 720, uma mensagem é passada no disco de Banjo-Kazooie. No disco está escrito: Banjo Kazooie – RARE 1998, a primeira aventura do urso e do pássaro. Alguém vai lembrar Nuts & Bem uma década? Volte em 2018 e descubra.

Além disso, o estúdio responsável por Banjo, Rare Ltd., anunciou a contratação de funcionários. Estes não irão trabalhar em Sea of Theives, devido aos cargos publicados, além do mais a equipe que trabalhou em Sea of Thieves é a mesma e não há a intenção de mudança.

Portanto, há de se esperar que um novo jogo ou alguma grande novidade da franquia esta por vir.

Adquira já

        

 

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Matheus Nahra

Matheus Nahra, estudante universitário de Game Design, gamer desde os 5 anos de idade e colecionador.

2 thoughts on “Possível Renascimento de Banjo-Kazooie

  • Rafael

    Acho que só eu descobri esse Easter egg… O vídeo do link é do meu canal

    Resposta
    • Sgt Rock 1967

      Parabéns pelo olho de águia!

      Resposta

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.