26 de maio de 2024
Escute este Post
Notícias

Produtor de Red Dead Redemption 2 diz: Single Player Vive!

O CEO da Take-Two Interactive, a editora do próximo Red Dead Redemption 2, refutou fortemente a alegação de que as experiências do singleplayer estão mortas.

Com cada vez mais editores focados em experiências multiplayer de Games-como-Serviço e Battle Royale, alguns afirmaram que os jogos de single player não têm mais futuro. O sucesso de títulos recentes como Horizon Zero Dawn e God of War da Sony mostra claramente que este não é o caso, e durante uma entrevista recente com a GamesBeat, Straus Zelnick, CEO da Take-Two Interactive, disse algumas palavras sobre o assunto.

“Eu me sinto do mesmo jeito”, disse Zelnick à GamesBeat quando perguntado sobre experiências de um jogador sendo declaradas mortas por alguns. “Historicamente, no entretenimento, as pessoas tomam posições assim, mas também há pessoas dizendo que isso não funcionará se não for uma batalha real de free-to-play. As pessoas realmente estão dizendo isso, e é mesmo irônico. Eu não acredito nisso. Single player, na minha opinião, não está morto, nem perto. Empresas que sentem que vão evitar o trabalho duro de construir uma história e personagens e ir direto para onde o dinheiro está, no modo multiplayer, eu não acho que isso vai funcionar. Eu ficaria surpreso.

Zelnick não é o único que recentemente comentou sobre o futuro das experiências single player – o diretor do Xbox, Phil Spencer, disse recentemente que pretende criar jogos de alta qualidade, incluindo títulos de single player.

Fonte: WCCFTech

Adquira já

        

 

Se você gostou deste post não deixe de registrar sua participação através de dicas, sugestões, críticas e/ou dúvidas. Aproveitem para assinar o Blog e o canal do Youtube, e participem do nosso grupo do Facebook para acompanhar nossas publicações e ficar por dentro das notícias do mundo gamer, concursos e promoções!

Sgt Rock 1967

Eduardo "Sgt Rock 1967" Rocha é o idealizador do Nós Nerds! Técnico em informática e gamer inveterado e veterano.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.